Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Família Belchior de Pontes exige a permanência da Gestora/Diretora Cleonice Madalena , para Prefeito Amarildo Gonçalves, Vereadores, Prefeito eleito Jorge Costa e Secretario de Educação João Antonio Valério

NomeComentário
Katiana C.Concordo que diretora em Cleonice Madalena continue em exercício nessa escola.
Maria F.Gostaria muito que a diretora Cleonice Madalena ficassem novamente no cargo de diretora ela é uma excelente profissional
Cristine A.Quero que a diretora Cleonice permaneça como diretora no Belchior pois vem desenvolvendo um maravilhoso trabalho
Adriana .Ela tem o direito de escolha de permanência na escola.
Elaine S.A Cleó deve permanecer na escola sim Belchior é escola MODELO devido ao ótimo trabalho que a diretora vem fazendo esses anos todos meu filho estudou lá por 4 anos saiu chorando por gostar tanto da escola minha filha vai pro 2 ano e não quer sair de lá. Deus vai intervir nessa situação e ela vai continuar por mais 14 mais 14 e mais 14 . Abraço.
Helaine f.Não que a cleonice sai que ela otimo perfeita ....sou a favor .....dela continuar
Maria p.A Diretora Cleonice é uma ótima diretora, tantos anos de dedicação a essa escola, hoje é uma das melhores escolas, graças a garra dela
Vitor P.Ela é uma excelente diretora , ela deveria permanecer na escola e com seu cargo , o que a escola se totnou hoje , foi graças a ela .
Meire A.Ótima diretora, n pode sair da escola!
Bianka S.Diretora faz um ótimo trabalho, adoramos a diretora.
Reginaldo c.Ela deve permanecer no cargo pois ela faz a diferença na escola.
Simone .Em substituição de cargo ela tem o direito de escolha. Sem contar que é uma ótima gestora.
JUDITE P.Cleonice na pode sair da direçao do Belchior. ..Pois devido a direção e dedicação dela é a melhor escola da região.
elaine m.uma otima diretora.
Cintia a.Uma escola só tem excelência se sua Gestora É excelente, E Cleonice Madalena é uma excelente Gestora é não é qualquer diretora que consiguira manter o grau de qualidade e excelência principalmente do Projeto Viveração que não engloba somente a escola como a comunidade que por lei está no PPP da escola seguindo as leis de Diretrizes e Bases da Educação.
rodnei j.Senhores Permitam que um bom trabalho continue sento feito. E se debrucem sobre assuntos que realmente necessitam ser aprimorado e melhorados , para nossas crianças. Grato
jaqueline .Super apoio ela continuar excelente profissional,todos esses anos fez dessa escola a melhor de itapecerica da Serra.
Lucineia M.Ela é uma excelente diretora
Tyana .Deve Ficar se é a Vontade de Todos!
Ana M.Fica Cléo! Além do compromisso como funcionária,existe muito amor e dedicação!

Assinaram o abaixo-assinado
201 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado