Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixa O preço da Av. Substitutiva , para Centro Universitário São Camilo

NomeComentário
Thais T.Extremamente cara a substitutiva, um absurdo. Acho válido pagar um valor, mas este é inadmissível.
Hanny S.Absurdo o valor da sub, injusto para quem não pode pagar e é bolsista.
Waddyngton .Espero que tenhamos resultado
Nathalia N.Incoerente o valor da sub.
Maria M.Absurdo esse preço
Lígia R.O preço da prova substitutiva é um absurdo! O valor precisa ser menor
Larissa L.O valor das subs são um muito abusivos, essa faculdade só se preocupa com o dinheiro que pode ganhar e não em formar profissionais qualificados. Isso porque é uma instituição religiosa...
Thaís S.Eu também sou a favor do preço mais baixo ou gratuito da sub pois eu como muitos alunos somos baixa renda e muitas vezes não temos condições de pagar!
Lais M.A São Camilo tem um ensino forte, os conteúdos são difíceis, é fácil ir mal na prova. Não tenho dinheiro pra pagar 5 substitutivas
GABRIEL S.É um absurdo
Eloisa R.Eu assino!!!
Ítalo .Não concordo com o valor da sub, acredito ser um direito do aluno fazer gratuitamente!
Maely .Discordo totalmente dos valores abusivos para ter direito a uma prova substitutiva
Milessa F.Apoio!
Leia L.Aceito plenamente
Camila .Além de não ter exame só essa sub
LARISSA M.cada semestre que passa aumenta mais esse valor da sub, se nao estou aguentando pagar nem a faculdade, quem diria pagar essa sub absurda.
Layse S.Acho injusto o valor da substitutiva! é abusivo.Deveria ser um direito do aluno ,e se caso realmente tivesse que haver um valor,que fosse algo justo..
Geh D.Deve ser revisto o preço da substitutiva
Glaucia M.O valor é muito alto se levarmos em consideração o valor que já pagamos de mensalidade.

Assinaram o abaixo-assinado
603 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado