Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pela criação da Etec de Parelheiros, para Ao governador de São Paulo Geraldo Alckmin

NomeComentário
Tatiana .Necessário
Silvia E.Concordo que os cursos ministrados tem que ser conforme as necessidades da região.
Samuel .O nossa país precisa de mais educação, precisá-los ampliar esse setor não banila!!!
Edinalva .Acho necessário,pois a população é grande,e a distância dificulta o acesso para uma classe econômica baixa.
Raquel .petição para abrir uma etc em parelheiros
Elen .Ajudem pois é muito importante a ETEC para muitos
Valdeque l.Eu apoio a etec de Parelheiros
Fabiana l.A etec aqui em Parelheiros iria muito melhorar a educação da população
Fernanda O.Será ótimo ter isso em nosso bairro
rany b.A região de parelheiros necessita de mais curso..
islhey o.Muito bom está precisando.
Suzana S.Parelheiros necessita de investimento em educação,Etec é de suma importância para a população.
Ester S.Apoio!
Jaqueline s.Sou a favor de uma escola técnica em Parelheiros para que haja o melhoramento da educação, além trazer várias oportunidades pros jovens.
Lucas .Parelheiros necessita de uma melhor educação,e a criação de uma Etec seria um passo enorme para isso !

Assinaram o abaixo-assinado
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado