Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Autorizaçao de motoristas UBER, para Sr.Marcelo Belinati prefeito de londrina

NomeComentário
Rodrigo S.Somos trabalhadores. Não somos vagabundos . queremos o melhor para o nosso Brasil.
RAFAEL G.Absurdo oque essas plataformas exploram os motoristas
RAFAEL G.Um absurdo oque os apps cobram
Zaqueu S.livre concorrência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo R.Sou a favor do UBER em nossa cidade, estamos no direito conforme rege a constituição federal "DIREITO DE ESCOLHA", trabalho e uso o que melhor me atender.
Rubens S.Uber gera empregos no Brasil
Andreia P.Uber tem que ser autorizado vamos acabar com o monopólio dos taxis
Marcelo V.Os londrinenses abraçaram a Uber e parabenizar essa nova alternativa de ir e vir, eu conheço o carro é o motorista, o motorista também me conhece, não preciso de dinheiro, só autorizar cobrar no cartão, tudo de bom.
vilma r.sim a Uber!

Assinaram o abaixo-assinado
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado