Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Autorizaçao de motoristas UBER
, para Sr.Marcelo Belinati prefeito de londrina
Nome
Comentário
Rodrigo S.
Somos trabalhadores. Não somos vagabundos . queremos o melhor para o nosso Brasil.
RAFAEL G.
Absurdo oque essas plataformas exploram os motoristas
RAFAEL G.
Um absurdo oque os apps cobram
Zaqueu S.
livre concorrência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo R.
Sou a favor do UBER em nossa cidade, estamos no direito conforme rege a constituição federal "DIREITO DE ESCOLHA", trabalho e uso o que melhor me atender.
Rubens S.
Uber gera empregos no Brasil
Andreia P.
Uber tem que ser autorizado vamos acabar com o monopólio dos taxis
Marcelo V.
Os londrinenses abraçaram a Uber e parabenizar essa nova alternativa de ir e vir, eu conheço o carro é o motorista, o motorista também me conhece, não preciso de dinheiro, só autorizar cobrar no cartão, tudo de bom.
vilma r.
sim a Uber!
Assinaram o abaixo-assinado
14
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados