Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Bagagem gratuita , para Anac

NomeComentário
Maria P.Quero o direito de viajar com 23 kg, já que continua o mesmo valor das passagens.
Hanna n.Os preços estão altos, as taxas também, só piorou
Michel F.bagagem de aviao que era antes!
LUANA C.Não temos garantia que os valores das passagens irão realmente baixar. Atualmente o percentual de pessoas que viajam sem bagagem é muito baixa, a maioria das pessoas viajam com bagagem, pricipalmente as que viajam de férias, isto vai aumentar os custos das viagens, pois em altas temporadas, os valores das passagens podem aumentar até 100% sem considerar os valores das bagagens. Não está claro o que implica nas bagagens de mão (tamanho e peso).
SORAYA M.Absurdo ter que pagar bagagem com os preços das passagens altas.
Rommel G.Desrespeito ao consumidor
MONICA V.Não é correto termos que pagar pelo que já deve estar embutido na prestação de serviços das companhias aéreas.

Assinaram o abaixo-assinado
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado