Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vigilantes fora da reforma da previdência, para Congresso nacional e senado e ai presidente da república.

NomeComentário
Ivan S.Inclua a categoria de vigilantes na aposentadoria especial !
Claudeci J.Deixa nós fora da reforma
Carlos p.Trabalhamos 12:00horas em pé e armados correndo risco de vida não conseguiremos chegar até 65 anos trabalhando assim temos que ter a aposentadoria especial.
Marcos B.Isso e falta de respeito com nossa profissão, vamos se mobilizar
Carlos R.Também somos uma força de segurança, porém privada.
Wagner G.Quero a inclusão dos vigilantes e vigilante em transporte de valores, escolta armada.
Alexandre .Eu apio
Leônidas G.Em favor da nossa aposentadoria especial garantida por lei e de extrema necessidade.
Fernando O.Sou a favor de uma reforma que mantém os direitos já conquistados pela categoria da segurança patrimonial (vigilante). Que não seja assegurado somente de uma classe, mas de todas outras, sou a favor de outras reformas também que por sinal são cheias de previlegios que nós tralhadores pagamos. São elas; * Reforma política, sem previlegios ( já, não aguento mais). * Reforma judiciária geral ( sem previlegios). Quero um país justo, onde cada hum esforça para ter suas condições de conforto de forma honesta, sei que isso dia como insultos nos ouvidos de corruptos e vagabundos.
Jorge F.todos por um Brasil melhor
Francisco R.Sou contra a reforma da previdência , sou a favor da periculosidade que dar direito a aposentadoria especial.É um direito nosso trabalhador.
Verônica l.Esses guerreiros trabalham arriscando a própria vida....
Izaque F.Sou vigilante...e preciso dos meus direitos!
Roberto D.O bem maior é a vida e nós vigilantes arriscamos nossas vidas todos os dias
Evanilson S.Venho por meio desta mensagem,deixar minha indignação pelo fim da nossa aposentadoria especial jamais aceitarei essa falta de respeito a nossa categoria de homens e mulheres, guerreiros e guerreiras digo não ao fim da nossa aposentadoria especial.
Maxwell .Vigilantes fora da reforma trabalhista!
Taciano .Vigilante e uma profissão de risco, merecemos sim uma aposentadoria especial .
Francisco .Vamos a luta
Wellington .E direito adquerido ..somos de uma classes que prestamos serviço a população e corremos risco costante.
Charles s.Acho que os vigilantes devem ficar fora por vários motivos pois , por exemplo todos os dias temos que lidar diariamente com o perigo, temos que orar todos os dias.pra que nada venha nos surpreender.,e uma profissão muito arriscada, e perigosa

Assinaram o abaixo-assinado
87 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado