Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO PUBLICA DE APOSENTADORIA ESPECIAL PARA ENFERMAGEM
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
JOSE G.
apoio a peticao
Lucenice s.
Assinar
Patrícia O.
Aposentadoria especial
Rosa S.
Concordo plenamente
Fabíola F.
É muito justo e merecido. Uma profissão estressante, desgastante e com riscos físicos, biológicos e ergonômicos.
Ladjane D.
!
Antonio T.
Considerando, que a Enfermagem é uma profissão essencial e que atua diretamente em todos os processos relacionados a necessidade a saúde de forma técnica e científica, e assim está exposta a todos os riscos a sua integridade biopsiquicossocial e ainda, ultimamente sendo agravada pela forma desumana e exposta a crise em que o sistema de saúde se encontra afetando e levando cada vez mais a sua má qualidade de vida, nesse sentido requer uma lei que garanta sua aposentadoria especial!! Obrigado!!
Maria s.
De acordo com texto
maria r.
nós merecemos está aposentadira trabalhamos muito e é insalubri
Maria G.
Parabéns eled merecem sim
Ana a.
Trabalhamos muito e ganhamos pouco,precisamos aposentar mais cedo devido a insalubridade da profissão
Silvia M.
É irretorquível o direito desta aposentadoria aos profissionais de enfermagem.
Patricia S.
Todo técnico em enfermagem ou enfermeiros merecem uma aposentadoria digna, uma vez que além de salvar vidas, sofrem com o próprio corpo o desgaste que dá cuidar de pacientes.
ROSANGELA .
SOU A FAVOR DA APOSENTADORIA ESPECIAL PARA ENFERMAGEM
jorzelia p.
Sem comentários
Liliane S.
Essa causa é justa e necessária.
Maria M.
Chegou hora de sair d gaveta os projetos já existentes para as 30 horas da enfermagem a aposentadoria especial e a equiparação salarial de acordo com tabela do COFEN Senadores e Deputados esse projeto e importante valirizem quem cuida da vossas saúde. ...
Luiz S.
Aposentadoria especial para todas as categorias da enfermagem, contaminação biológica exposição diária.
SHIRLEY S.
PERANTE A LEI TODOS SÃO IGUAIS.QUE O DIREITO À APOSENTADORIA ESPECIAL SEJA PARA TODOS OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM. AGRADECIDA.
Juliana S.
Eu aprovo
Assinaram o abaixo-assinado
184
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados