Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra exame toxicológico, para Governo federal

NomeComentário
Mauricio .Acho um absurdo ter que provar que não uso Droga e arcar com todas as despesas.
andre c.A desculpa para esse exame era pra dar mais segurança, porém, renovamos uma carteira por 5 anos e esse exame não garante mais que 3 meses. Resumindo: se uma pessoa viciada ou que vive embriagada for fazer o exame, basta que ele fique em torno de três meses sem fazer uso de drogas, faz o exame e, assim que tiver a carteira em mãos, tem mais 4 anos e 9 meses para por em risco a vida das pessoas. É pura máfia para arrecadar em torno de 300,00 de cada motorista que contenha as carteiras C, d e E. Absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado