Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra exame toxicológico
, para Governo federal
Nome
Comentário
Mauricio .
Acho um absurdo ter que provar que não uso Droga e arcar com todas as despesas.
andre c.
A desculpa para esse exame era pra dar mais segurança, porém, renovamos uma carteira por 5 anos e esse exame não garante mais que 3 meses. Resumindo: se uma pessoa viciada ou que vive embriagada for fazer o exame, basta que ele fique em torno de três meses sem fazer uso de drogas, faz o exame e, assim que tiver a carteira em mãos, tem mais 4 anos e 9 meses para por em risco a vida das pessoas. É pura máfia para arrecadar em torno de 300,00 de cada motorista que contenha as carteiras C, d e E. Absurdo.
Assinaram o abaixo-assinado
4
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados