Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PRESERVAÇÃO DO SALTO DO YUCUMÃ E DO RIO URUGUAI
, para EXMO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
Adriano H.
Existe tantas outras formas de produção de energia, não necessariamente apenas a hidrelétrica.
Valdeci s.
Vamos preservar a naruteza sim
Jefferson C.
O rio grande tem muitas alternativas para gerar energia sem novas hidrelétricas
Márcia A.
Já visitei o Salto do Yucumã. É de uma beleza única. Os governos do Brasil têm por obrigação a defesa de nossas riquezas naturais!
FABIANE D.
Eu apoio a preservação do Salto do Yucumã, não vamos permitir que o homem destrua por questões meramente econômicas, este pedaço do paraíso, vamos preservar o que tão generosamente DEUS nos deu!!!
Cledione s.
Preservação do salto do yucuma
Mario L.
VAMOS CUIDAR DA NATUREZA.
Roseli B.
Salvar o Salto do Yucuma no RS , precisamos do turismo e preservar nossa natureza naturalmente. A usina precisa respeitar a população e deixar as quedas de água aparecerem ao menos de dia.
Cezar F.
Realmente é uma maravilha o Saldo do Yucumã, tive o prazer de conhecer.
Vânia B.
Uma vez destruida, a natureza nunca mais será a mesma!
Valmi M.
Vamos salvar essa bela obra da natureza!!!!!
Liani O.
Por favor,SALVEM NOSSO SALTO YUCUMÃ
erci k.
parabens pela bela iniciativa,fico feliz que alguem esta vendo,pq nossos governantes nao optam pela energia eolica .la nao causam a destruicao que esta fasendo em nossos rios ,ainda e tempo,
Jussineyde .
Por um futuro melhor, com menos desmatamento e poluição... nosso planeta agradece a iniciativa dessa petição.
Paulo .
Devemos preservar oque a natureza nos oferece.
Giovani L.
Sou a favor da preservação desse belo lugar.
Zenaide T.
Maravilha da natureza, que precisa ser respeitada e protegida.
Diana K.
Eu apoio a preservação do Salto!
marlene l.
Salto é nosso ! SALTO É VIDA!
Darci .
Devemos pensar em proteger a Natureza sou favorável a construção de barragens para hidro elétrica pois é um mal necessário, porem temos que preservar o nosso Salto e a Natureza da Reserva do Turvo.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
297
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados