Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Show Maior BTS 2017, para Time for fun (agencia de shows)

NomeComentário
Rubia V.Por favor, gostaria muito q Bts viesse para Curitiba. Amo eles. A.R.M.Y FOREVER
Vanessa S.As fans realmente merecem um lugar maior para o show. Só na página do BTS Brasil temos quase 300 mil fans, gostariamos de um show em um local maior e também gostaria muito se tivesse um show no Rio de Janeiro.
MahArmyEu, as Armys queremos o show do Bts em um lugar maior e menor!
Ana S.Bts em bh !
Giovana .Por um lugar maior para as apresentações do bts no Brasil eles merece e os fãs também.
Lara K.AS ARMY'S E PRINCIPALMENTE O BTS MERECEM UM LUGAR MAIOR! TANTOS PALCOS GRANDES COM CANTORES QUE NÃO USAM NEM A METADE, QUANDO VEM UM GRUPO QUE TEM QUE TER O LUGAR MAIOR POSSÍVEL NÃO SÓ NO PALCO MAS NA PLATÉIA TAMBÉM (porque tantas army's que podem ir no show mas por falta de espaço não vão) ISSO CHEGA A SER REVOLTANTE!!
Maria B.A gente PRECISA URGENTEMENTE de um lugar maior pro show! 7 mil ingressos é muito pouco em comparação aos 50 mil que querem ir também! QUEREMOS UM LUGAR MAIOR!!!
Aldrey R.Seria muito bom se eles mudassem o local para um lugar maior, pois muitas fãs querem ir!
Gabriela .isso foi muita injustiça com os kpopersb e devem fazer em outro lugar ou mais dias
Kim J.O espaço para o show é pequeno. Passem ele para o estádio.
Júlia S.Olha, fiquei mais de uma hora no site e nn consegui nada. Quero ter outra oportunidade...
Gianna S.fiquei horas na fila da internet e quando chegou a minha vez de comprar, apos cadastro etc, o site travou!! por favor!
Marco J.MInha filha está muito triste por não ter conseguido ingresso para o BTS.
Gabriela .O show deve ser feito em um lugar maior porque muitas armys nao conseguiram ingressos
Lívia L.Eu realmente espero que os responsáveis mudem o local do show. Já era esperado que os ingressos fossem acabar super rápido.
Maria E.Precisamos de um lugar maior para o show ou um outro dia de show. Muitos não conseguirão ingresso. Minha neta é uma delas, e ela está muito infeliz pois ela é muito fã.
Ellen P.Pfv mudem esse lugar é o preço se fosse mudado tbm seria ótimo Mais enfim pfv todas nós queremos ir
Ana J.Não consegui comprar ingresso, quero um lugar onde mais pessoas possam ir.
Claudia C.#T4F e #BigHit por favor. Desloquem o show do BTS para um lugar maior ou até para um estádio. Para que outras pessoas possam ir ao show. Tipo eu :)
Ingrid D.Queremos que este show do BTS que ocorrerá, seja feito num lugar digno, e com melhor atendimento, a T4F foi uma péssima escolha, assim como o Citibank hall, que não comporta número suficiente de ARMYs...FIGHTING, por um lugar maior como o Allianz Parque.

Assinaram o abaixo-assinado
1.482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado