Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Show do Bts 2017 no Allianz, para Big hit entertainment e organizadores do Allinanz

NomeComentário
frlaviane s.Quero o bts no allianz
francislene s.Quero bts no allianz
Bianca P.Os ingressos acabaram de maneira ridículamente estranha, além da quantidade deles ter sido totalmente mal calculada, já que a quantidade de fãs brasileiros supera esmagadoramente o número de entaradas oferecido. BTS e Armys merecem esses dois dias de shows no estádio que com certeza estará lotado <3
kim a.esses dois shows não cabe nem a metade das armys brasileiras
Karla S.tem o meu total apoio
Tays M.eu preciso que o show seja lá,sou fã deles desde o debut e estava querendo ir nesse show desde 2015,mas acabei fiando sem ingresso.
Isabella .Quero bts no allianz
Ingrid D.Esperamos um show maior, de boa qualidade e melhor atendimento, a T4F foi um lixo...
Lara C.Quero ir pro show do bts, mais infelizmente os ingressos acabaram! organizem isso!!! As armys tem direito!
Maze M.Estou assinando pra ajudar a minha neta e as ARMYS pra irem pro show
Ingrid B.VAMOS TER ESSE SHOW NUM LUGAR MAIOR E MELHOR, FIGHTING !!!
Samantha N.quero ir no show deles
Lilian .absurdo a postura da t4f
Gabriele M.Mudem o show do BTS pra estádio pra que as armys consigam ir ao show.
Dauana A.Mudem o estádio
Samanda C.Por favor, façam isso ser possível, eu tenho certeza que muitas pessoas irão, realizem este sonho.
Sofia .As armys merecem um lugar maior!!
Luiza .O BTS tem uma grande quantidade de fãs aqui no Brasil, então o Citibankse torna um local muito pequeno para esses fãs, mesmo com 2 shows

Assinaram o abaixo-assinado
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado