Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO SOLICITACÂO DE BASE COMUNITÀRIA DA POLÌCIA MILITAR NO JD.NOVO OSASCO, para PREFEITO DE OSASCO,CAMARA MUNICIPAL DOS VEREADORES,SECRETARIA DE SEGURANCA PUBLICA E REGIAO.

NomeComentário
Décio c.Todos temos que estar unidos pela segurança do nosso bairro
Tamieys M.Também sou vítima dos fatos e exijo providências para esse aumento significativo da violência no Bairro jd. Novo Osasco
JÚLIO L.ISTO É PRIORIDADE, MUITO OBRIGADO.
Marlene F.Mais segurança para o Jd. Novo Osasco
Ronilda .Falta de segurança muito grande, não tem mais horário para assaltos na região e principalmente em frente ao condomínio, inclusive já houve assalto dentro.
Carmen F.Queremos voltar a ter tranquilidade no novo Osasco. Chega de tantos assaltos.
Elineide A.Autoridades precisamos de providências urgente, está muito difícil morar aqui, sair e chegar em casa virou um tormento, nos ajudem.
Mariana S.Tendo em vista as inúmeras ocorrências e relatos de assaltos na região solicito uma atenção especial ao bairro.
Roberto S.Boa noite! Solicitamos por necessidade de uma base da polícia militar em nosso bairro, pois estão acontecessendo inúmeros casos de assalto e arrastões... desde já agradeço.
Cicero F.Segurança zero.
Marcos t.Prescisamos de segurança.
Rosangela m.Solicito uma base comunitário da Polícia próximo ao condomínio residência novo osasco
Juliana P.JD Novo Osasco está uma calamidade, assalto todos os dias, segurança zero.
Erisnalda S.Precisamos dessa base com urgência principalmente próximo a escola maestro blasco, pois estamos sendo reféns dos bandidos que fazem o que querem na hora que querem
Tayrine c.Precisamos urgente !!!
Núbia C.Todo dia tem uma situação de assalto na redondeza, nao se sabe se há Boletim de Ocorrência feito pelas vítimas, mas esta insustentável a situação.
Marcelo n.Bairro esta muito violento
Julia S.Precisamos urgente de policiamento no nosso bairro, todos os dias em qualquer horário está ocorrendo os assaltos
Fábia o.Sou a favor, o bairro está sofrendo muito com a violência e assaltos. Todos tememos diariamente pela nossa segurança.
Alice S.Muitos assaltos em nossa região inclusive nos ônibus!!! Os moradores estão a mercê dos noias... os assaltantes fazem o q querem e hajem como se a polícia e a justiça nao existissem!!

Assinaram o abaixo-assinado
95 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado