Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NAO VOTAR A PL 257, para [email protected]

NomeComentário
Ricardo P.Votar a PL 257 do jeito que esta é uma covardia.
claudemir c.chega de corrupção
José V.Digo não a PL 257
Fabricio L.Votem senhores. Querem acabar com a única instituição do Estado que está presente em todos os municípios.
Newton E.#respeitoequerorespeito
Ronaldo B.Não à pec. Ponto final!!!7
Márcio p.Apesar de pertencermos ao quadro estadual, somos regidos por estatuto próprio. É os que estão votando não conhecem este estatuto.
Wilson n.Apesar de termos q sofrer um arrojo nos gastos excessivo para corrigir as contas, não podemos cortar ou arroja salários e direitos adquiridos. Que corte as regalias dos servidores públicos. O correto é que eles recebam o salário é não ajuda disso ou daquilo, ainda mais , só tem regalias os q ganham muito. Qto aos demais cidadãos brasileiros, tem q receber salários os q trabalharam, os que trabalham e os pensionistas e inválidos, nada de bolsa disso ou daquilo, quem quiser dinheiro tem q trabalhar, seja qual serviço for.
Emerson L.Não concordo com a PL 257 do forma que ela está, não é justo e não podemos aceitar.
Adriana O.Meu voto é NÃO!
Jorge R.Tô junto com a PMMG
RafaelPrecisa nem comentar...
Vanessa R.Não a PL 257!!!!!!
marcelo s.Pelos nossos direitos já adquiridos
Jessica .É um absurdo essa PL
fausto c.Não votar a 257... caso contrario a PM PARAR!!!
Paulo S.O sacrificio tem q conelar dos politicos, o povo ja vem sofrendo a muito tempo.
Reinaldo A.Temos que continuar nossa luta que vem de anos. E se perde assim de uma ora pra outra.
Leonardo R.Não podemos pagar pela corrupção do país
Flavio B.Manisfestar dentro da legalidade.

Assinaram o abaixo-assinado
581 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado