Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Usurpação de Função dentro da GCM de Goiânia, para Ministério Público, Sindguardas, Associação da Guarda Civil Municipal, Prefeitura de Goiânia, Ministério do Trabalho

NomeComentário
Felipe S.GCM Taboão da Serra, apoia os irmãos de Goiânia
Marcelo G.Assino a presente petição por achar que as pessoas que estão na atual adm da GCM estão usando de artimanhas para permanecerem no poder e continuarem a perseguir companheiros de trabalho
Moisés S.Moralidade
Antonio .Juntos somos fortes
Glecio C.Usurpação e ilegal e imoral
Manoel N.Eu sou a favor.
Luiz .A guarda tem q ser respeitada e somente guardas de carreira poderão comandar a instituição
Emerson a.Sem comentario
Adilson s.E realmenteuma falta de respeito com o servidor cabides de empregos, por estas e outras q estados e municípios estão falidos, Devemos banir estas politicagem.
Ricardo R.Eu digo sim
paulo m.Esse absurdo nao pode acontecer

Assinaram o abaixo-assinado
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado