Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: abaixo assinado, para câmara dos deputados

NomeComentário
agenor c.nenhum taxista é contra o aplicativo uber só queremos que seja legalizado como todos os táxis, senão vai acabar os táxis , quando os taxistas resolverem depositar os alvarás e usar só aplicativos porque não vão ser importunados pelo DTP com fiscalizações com o ipém todo ano já que é pra sacanear os taxistas vamos nos unir a essa cambada, já que não tem leis na prefeitura de são paulo vamos avacalhar tudo até que o prefeito tome uma atitude de homem.
agenor c.quero assinar
Marleide s.Queremos a aposentadoria especial para area da saude tecnicos e enfermeiros.

Assinaram o abaixo-assinado
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado