Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública para a protecção dos Pombos Correios....., para EDP...Electricidade de Portugal.....

NomeComentário
José L.Concordo plenamente, que a EDP devia ser obrigada a sinalizar devidamente todos os seus cabos. A bem do pombo correio.
Rui V.Em Évora tive o mesmo problema, EDP deslocou-se ao local e colocou uns "sinalizadores" que dão vontade de rir....Nao produzem qualquer efeito....de pequeninos que são.
Dina .Não a mais uma barbárie
Virgílio m.Proteção total aos pombos
José S.É uma vergonha a EDP não colocar sinalização nos cabos de média/alta tensão quando tem lucros acima de lucros!

Assinaram o abaixo-assinado
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado