Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pedido de Passarela no Parque Nancy, Maricá, RJ
, para Fabiano Horta - Prefeito de Maricá - RJ
Nome
Comentário
Vanessa R.
MTS idosos, trabalhadores e famílias com crianças atravessam o local diariamente. A passarela será de grande valia!
Fabiana B.
Acho que vcs tem que olhar para o parque Nanci, um bairro hj movimentado que é um perigo para atravessar, e tenho um filho pequeno e tenho que pegar um ônibus até uma passarela para não ter que atravessar e arriscar nossas vidas.
Claudiimar s.
Via sem meios seguros para travessia da mesma. Por isso pedimos uma passarela.
Guilherme S.
atravesso todo dia, seria muito bom que tivesse uma pssarela
ROSANE B.
Necessidade urgente, ônibus e passarey
Elisangela .
baixo assinado passarela do parque Nancy, Maricá-RJ.
Adriana .
Passarela urgente, morte de inocentes
Marcos L.
Local perigoso para pessoas atravessarem, pois passam muitos carros em alta velocidade!
Alivan R.
Precisamos de uma passarela urgente no Parque Nancy Maricá,não podemos perder vidas, como foi perdida de uma jovem de 13 anos,infelizmente os carros vem correndo muito na pista, e isso torna muito perigoso para quem atravessa essa pista,passarela já e urgente no Parque Nancy.
Marli .
precisamos urgentemente da passarela no parque nanci
Mylena S.
Nós do parque Nancy necessitamos pois todo dia colocamos nossa vida em risco nós ajude
Nayara .
Por favor coloquem a passarela, não queremos mais acidentes!
Renata. B.
Evitar que acontecea mais acidente
Sidnei c.
Passarela já
Roberto .
Sou morador da rua cardeal , parque Nanci e tenho que atravessar a rodovia é muita insegurança para nós moradores , peço encarecidamente uma passarela. Desde já agradeço. Roberto Pereira.
Diego S.
Minha namorada foi atropelada
Simone .
O parque Nanci realmente precisa de uma passarela urgente.
Rosiana .
Precisamos de uma passarela com urgência.
Thiago s.
Trabalho no parque Nancy Essa atravessia é perigosa demais. Esse mês ouve um atropelamento horrível tirando a vida de uma criança d 13 anos. É muito triste ter que acontecer tragédias assim para termos uma passarela.
Pedro N.
precisamos de uma passarela
Assinaram o abaixo-assinado
119
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados