Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu não quero TARIFA DINAMICA!
, para Cidadão brasileiro
Nome
Comentário
Norberto G.
Abaixo haules
Ivan S.
Não aceito tarifa dinâmica, isso é um absurdo.
Rogerio s.
Digo não a tarifa dinâmica aonde está lei deste país é uma vergonha
Sandro s.
Ja chega com a situaçao do Paiz, com esta crise, e ainda aparece este aplicativo que alem de praticar evasão de divisas ainda estorqui o usuario com uma tarifa predatoria e quando e oportuno vem com a tarifa abusiva, é vergonhoso o ponto de vista de alguns politico defendendo essa aberraçao
PAULO A.
Não quero a tarifa dinâmica!
Claudinei S.
Eu sou contra
Carlos S.
Sou de Curitiba e sou contra tarifas dinâmica no táxi e muitos clientes lesados pelo uber e a maior engraçado já que inventaram proibir.
Edvaldo .
Chega de robalheira
André O.
Uber e uma empresa exploradora de mão de obra
Elivelton G.
Pouca vergonha alguém cogitar uma coisa absurda dessas, legalizar o roubo,somos taxistas não somos ladrões,não queremos Lear a população.
Rodrigo k.
Preço fixo já... Band 1 Band 2... ForaUberLixo
Maria .
Eu nao quero assinatura dinâmica
DINALDO D.
Tarifa dinâmica é muito prejudicial à todos nós dá sociedade .....
Assinaram o abaixo-assinado
25
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados