Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu não quero TARIFA DINAMICA!, para Cidadão brasileiro

NomeComentário
Norberto G.Abaixo haules
Ivan S.Não aceito tarifa dinâmica, isso é um absurdo.
Rogerio s.Digo não a tarifa dinâmica aonde está lei deste país é uma vergonha
Sandro s.Ja chega com a situaçao do Paiz, com esta crise, e ainda aparece este aplicativo que alem de praticar evasão de divisas ainda estorqui o usuario com uma tarifa predatoria e quando e oportuno vem com a tarifa abusiva, é vergonhoso o ponto de vista de alguns politico defendendo essa aberraçao
PAULO A.Não quero a tarifa dinâmica!
Claudinei S.Eu sou contra
Carlos S.Sou de Curitiba e sou contra tarifas dinâmica no táxi e muitos clientes lesados pelo uber e a maior engraçado já que inventaram proibir.
Edvaldo .Chega de robalheira
André O.Uber e uma empresa exploradora de mão de obra
Elivelton G.Pouca vergonha alguém cogitar uma coisa absurda dessas, legalizar o roubo,somos taxistas não somos ladrões,não queremos Lear a população.
Rodrigo k.Preço fixo já... Band 1 Band 2... ForaUberLixo
Maria .Eu nao quero assinatura dinâmica
DINALDO D.Tarifa dinâmica é muito prejudicial à todos nós dá sociedade .....

Assinaram o abaixo-assinado
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado