Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento do salário dos Vereadores de São Paulo, para Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Aurelio M.é minimo é votar contra, chega de abuso, aumento e as regalias desses " vampiros" tem que acabar. #politi-oeprofissao
GEDSON P.Abaixo o oportunismo
José J.Sou contra!
Affonso L.Se são nossos representantes devem fazer o mesmo que nós e pagar a conta da crise.
Sandro C.Contra o aumento
Jose S.Vamos colocar esta cambada pra trabalha com os mesmos salarios que a maioria recebe. R$ 937,00 por mes
Eliana S.Este aumento é uma provocação para com o povo do município de São Palo.
silvia m.pela vergonha na cara.
AURÉLIO R.Não ao aumento de 26% do salários dos vereadores que custam mais de (R$100 mil reais) mês aos cofres público do município de São Paulo!
Lucivanda .Sou contra, é inconstitucional realmente...
Wellington P.Ganham muito pra pouco serviço
Jumara L.Sem palavras
Jah A.Vamos BARRAR!
Eliane C.Isso é uma vergonha.
Gilvan A.O povo deve ser beneficiado, os vereadores são nossos funcionários
Maximina S.Não ao golpe!
victor .Eu não acho certo pq eles aumentam o próprio salário é do trabalhador tem q ser votado .. Bando de pilantra
Leo S.Corrupção Não ! DIGASIMAVERDADE E NÃO A MENTIRA !
thaina a.quero mais é que esses caras caiam!
Flávio S.O salário deles já está muito acima da realidade!!! Se não estão satisfeitos denunciem os seus mandatos!!!

Assinaram o abaixo-assinado
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado