Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento do salário dos Vereadores de São Paulo
, para Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Aurelio M.
é minimo é votar contra, chega de abuso, aumento e as regalias desses " vampiros" tem que acabar. #politi-oeprofissao
GEDSON P.
Abaixo o oportunismo
José J.
Sou contra!
Affonso L.
Se são nossos representantes devem fazer o mesmo que nós e pagar a conta da crise.
Sandro C.
Contra o aumento
Jose S.
Vamos colocar esta cambada pra trabalha com os mesmos salarios que a maioria recebe. R$ 937,00 por mes
Eliana S.
Este aumento é uma provocação para com o povo do município de São Palo.
silvia m.
pela vergonha na cara.
AURÉLIO R.
Não ao aumento de 26% do salários dos vereadores que custam mais de (R$100 mil reais) mês aos cofres público do município de São Paulo!
Lucivanda .
Sou contra, é inconstitucional realmente...
Wellington P.
Ganham muito pra pouco serviço
Jumara L.
Sem palavras
Jah A.
Vamos BARRAR!
Eliane C.
Isso é uma vergonha.
Gilvan A.
O povo deve ser beneficiado, os vereadores são nossos funcionários
Maximina S.
Não ao golpe!
victor .
Eu não acho certo pq eles aumentam o próprio salário é do trabalhador tem q ser votado .. Bando de pilantra
Leo S.
Corrupção Não ! DIGASIMAVERDADE E NÃO A MENTIRA !
thaina a.
quero mais é que esses caras caiam!
Flávio S.
O salário deles já está muito acima da realidade!!! Se não estão satisfeitos denunciem os seus mandatos!!!
Assinaram o abaixo-assinado
66
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados