Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Hospital veterinário na zona oeste
, para Preitura do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Samuel C.
No dia 17/02/2017, precisei urgentemente de um veterinário gratuito, e como não consrgui, não obtive sucesso nos procedimentos para acudir um filhote de gato, e ela morreu, depois de 36 sem se alimentar. Eu não pude pagar os R$ 80,00 no consultório veterinário.
Marlon C.
Crivella está mal com uma semana de cargo, e difícil, mais vamos mudar o rio juntos!
Tamiris r.
Necessitamos de um hospital público veterinário, muitas pessoas não possuem condições de pagar um veterinário e além disso servirá tbm para os animais abandonados que são resgatados em casos gravíssimos.
Margarida P.
Sou a favor de um hospital veterinário gratuito pois os aninais merecem toda a nossa atenção carinho e dedicação pois são seres vivos que sentem o mesmo que sentimos. O suburbio está precisando urgente.
Inês s.
Precisa de 1 hospital urgente para bichos
Valmir X.
Agora que realmente temos um prefeito nesta cidade peço que o senhor crie um hospital público para animais no Rio de Janeiro, seu exemplo será seguido por outros e nós seremos imensamente gratos
Regiane O.
Nossos bichinhos estão sofrendo. Precisamos de um hospital.
Jéssica E.
Nos estamos salvando bichinhos que poderiam está nas ruas coisa que o Estado deveria fazer pelo menos um lugar público que possamos cuidar dos bichos.
Monique S.
Sei que o Rio de Janeiro está em crise,mas sei também quem são os culpados. Por favor um Hospital pulblico para nossos amigos com urgência
Brenda .
Mas reslwito
Denise N.
Ela merecem nosso cuidado
Luana O.
Precisamos de hospital veterinário na zona oeste com urgência !!!
Conceicao G.
Hospital veterinário com a maior urgência
Jardel .
Não tem nem oque comentar, isso é uma necessidade pública.
Jorge .
Quero um hospital veterinário
Elias M.
Os animais da zona oste do RJ precisa com urgência desse progeto! como todo cidadão do estado! Contamos com sua atenção especial pra esse pedido caro Prefeito!
carla s.
Dou defendora e apoio o direito dos animais
Marcia m.
Público e de QUALIDADE.Por favor
Matheus .
Esse gato esta muito debilitado acredito que ele necessita da ajuda de vcs
Silvia c.
Por favor um hospital para os bichinhos!
Assinaram o abaixo-assinado
96
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados