Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Promoção do fulgora para diretor , para policiais da dph

NomeComentário
Raunny S.DR FULGORA o melhor.
Matheus S.-x-
Thiago H.Ele merece.
Vinicius S.Ele merce!!
Hariison D.Fulgora para diretor!!!!!!
Kaick C.Sou o Cabo KaickBrOs e quero Fulgora como diretor!
Marcus C.O mesmo é um belíssimo policial, e na minha opinião, merece ser promovido á diretor, por conta de tudo vivenciou na policia, seja seus rebaixamentos, quanto a sua dedicação para sempre deixar a policia melhor do que ela já é.
Maycon_LisboaApoio! ;)
Lucas F.Fulgora é melhor do que o miqueias.
anonimlEle e um otimo Inspetor merece sim.
Victor R.Obrigado pela força!
Diego M.Merece muito!!!

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado