Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Promoção do fulgora para diretor
, para policiais da dph
Nome
Comentário
Raunny S.
DR FULGORA o melhor.
Matheus S.
-x-
Thiago H.
Ele merece.
Vinicius S.
Ele merce!!
Hariison D.
Fulgora para diretor!!!!!!
Kaick C.
Sou o Cabo KaickBrOs e quero Fulgora como diretor!
Marcus C.
O mesmo é um belíssimo policial, e na minha opinião, merece ser promovido á diretor, por conta de tudo vivenciou na policia, seja seus rebaixamentos, quanto a sua dedicação para sempre deixar a policia melhor do que ela já é.
Maycon_Lisboa
Apoio! ;)
Lucas F.
Fulgora é melhor do que o miqueias.
anoniml
Ele e um otimo Inspetor merece sim.
Victor R.
Obrigado pela força!
Diego M.
Merece muito!!!
Assinaram o abaixo-assinado
16
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados