Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela proibição de fogos de artifício e rojões em São Lourenço-Mg, para [email protected]

NomeComentário
Maria G.Fim dos fogos de artifício. Proteção aos idosos, crianças e animais!
Pablo T.Totalmente a favor da extinção dessa prática arcaica e violenta. Além de provocar graves acidentes, — como queimaduras graves e lesões —, a prática de soltar fogos coloca em risco não apenas animais domésticos, mas também aves e pássaros em geral. Não bastasse isso, somam-se a esses fatores riscos para pessoas doentes, internados em hospitais, recém-nascidos, idosos. Existem inúmeras outras opções de comemoração neste aspecto, como fogos de artifício sem barulho e balões coloridos, — cujo efeito visual, aliás, é muito mais bonito e atraente. Fogos perturbam.
CezarArrudaPelo fim dos fogos de artifício de alto impacto sonoro.
tereza d.sou a favor da proibiçao de fogos isso naõ deveria nem existir naõ tem nessecidade nenhuma
Ramon F.Sou contra a prática de soltar fogos de artifício e rojões.
alexandra d.Essa atrocidade tem que acabar isso não é cultura ´é estupidez!
Samara M.Acho desnecessário soltar fogos, sendo que outros seres vivos saem prejudicados devido suas sensibilidade ao forte barulho.
Thais A.Feito!
Venderia n.Sou contra os fogos de artifício pq acaba tirando a paz e o sossego de animais domésticos e seus donos. Qtos animais silvestres morrem devido ao susto com o barulho. Cães e gatos fogem e são atropelados e ou acabam se perdendo. Triste. Mto triste.
Luiz S.Já enviado
Edmea C.Sim a proibição de fogos de artifício e rojões vamos pensar nos animais e principalmente nas crianças
Marlene c.Pela proibição de fogos de artificio e rojoes em São Lourenço MG
Gustavo M.Fogos de artifício (com barulho) e rojões são demonstrações de falta de civismo e compaixão com quem se assusta.
Lúcia F.Gasto desnecessário, capricho que apenas serve para prejudicar animais e poluir o ar que respiramos.
Elaine I.Apoio com certeza!!Meus bebês peludos agradecem!
Suellen S.Pelo fim desse show de horrores!!! Pelo bem estar dos animais, dos bebês, idosos e hospitalizados!!!!
Rosilene D.Pela proibição de fogos de artifício em São Lourenço mg,e em todo País.
Rosangela B.Pelo fim de fogos de artifício em São Lourenço.
Angela F.Existem fogos de artifício sem som
Selma .Sou contra os fogos e rojões, pois prejudicam os animais e geram gastos públicos desnecessários

Assinaram o abaixo-assinado
104 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado