Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Péssima condição do Asfalto Horto do Ypê, para Sub prefeitura Campo Limpo

NomeComentário
Edmar Q.Está um caos...bairro completamente abandonado!
Karen .A cada chuva um buraco novo, está ficando impossível as condições do asfalto dentro do horto do ypê, e quando a prefeitura vem arrumar, faz um trabalho porco que assim que termina de tampar o buraco ele já aparece novamente

Assinaram o abaixo-assinado
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado