Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETORNO DO DR EDUARDO E DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PARA ITAQUAQUECETUBA, para GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN

NomeComentário
Marcelo A.Profissionalismo e determinação não pode deixar nossa cidade
Raquel m.Um muncipio carente como o nosso sem DH .isso é u. Absurdo.
Cláudia L.Absurdo por conta de política ficar sem a Delegacia especializada,
Regiane S.Queremos o delegado Dr Eduardo a frente de Itaquá
Joana S.Quero.a volta do Dr.EDoardo Delegado da delegacia de homicídios de itaquaquecetuba e sua equipe quê vinha fazendo um bom trabalho nesta cidade e ajudando essa população e comunidade tao sofrida. Estamos indignados. com tanta injustiça. Políticos nao manda na cidade.a cidade e do povo temos nosos direitos queremos nosso Delegado de volta Dr Eduardo um profissional competente
Erica .Quero que a delegacia de homicídios volte para o centro de itaqua pelo fácil acesso e que toda a equipe do Dr Eduardo volte tbm pois fizeram um.bom trabalho no município e se foi bem executado o trabalho precisa continuar
Lília P.ITAQUÁ precisa de pessoas com compromisso com o povo
Don O.Quero Eduardo Borges em iTaQuÁ não pode fechar a homicídios não
edison b.itaquaquecetuba nao pode ser prejudicada o servico do Dr Eduardo e fundamental
marco b.Inadmissível que interesses políticos sobreponham a segurança pública e a vida.
Rafael A.Mamoro tu é vagabundo de mais tirar o dr Eduardo de nossa cidade um dos poucos q fazer algo pela nossa cidade
Elidalva .Espero q todos tenha consciência q o delegado é e sempre foi um homem bom e copetente.
Daiane ."Precisamos de mais segurança a Delegacia de Homicidios nos dava esta segurança ,onde fica nosso direito de ir e vir ,teremos que ir muito longe pra sermos atendidos de crimes hediondos ou algo do tipo isso é revoltante,queremos a delegacia e o Delegado Eduardo de volta Itaqua com mais segurança"
IVETE S.Pq foi o único q se colocou a disposição DA população,diminuiu a criminalidade e sempre foi a favor dá população carente
Daniele F.Nossa cidade necessita dessa delegacia,e da equipe do delegado Eduardo para que possamos continuar fazer com que a lei seja feita.
Eder S.volta delegacia
Lucy M.Dr. Eduardo, tenho grande admiração, pelo belo trabalho, nasci nesta cidade, e acompanhei propostas e as diferenças enquanto vc esteve a frente, sem mais torço por sua volta e pela próxima eleição que vc venha se candidatar novamente, te darei meu voto novamente, espero que passe rápido esses quatros anos.
Fabiana P.Injusto essa transferência, queremos o profissional de volta.
Marília c.Em luta pela volta do nosso copetente Dr Eduardo
Renata P.Com certeza Itaquaquecetuba precisa do Dr° Eduardo, Graças a ele e a sua excelente equipe prenderam o homem que estuprou minhas primas.. Dr° Eduardo PRECISAMOS DE VC...

Assinaram o abaixo-assinado
584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado