Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Governo passe obra de novo presídio para o 6º BEC
, para Sociedade Civil
Nome
Comentário
MARIA S.
Eu concordo que o governo passe a obra do presídio para o 6° BEC
Kjelly C.
Sou a favor
Fabricio .
A favor
Almeida A.
Melhor escolha a ser feita
francivalter .
sou a favor q a obra do novo presidio seja repassada pro sexto bec.
Jaqueline s.
Digamos não
Eudes O.
para não haver corrupção
Maurycio R.
Apoiado!
Denys S.
A melhor maneira de conseguir entregar no prazo e sem problemas na estrutura e com qualidade
carlos p.
O governo de Roraima é incompetente pra concluí essa obra. Tem que ser o exército que tem cap
Andre r.
Sou completamente a favor que o 6 bec assuma!
mairla g.
Ótimo, muito bom se 6 bec ficar com a obra do novo presídio.... Esse governo oh ??
Jean R.
Além de corruptos são incompetentes.
Isla .
#tamojunto6bec #essaobraesua
Joel S.
Façam essa obra com o bec q será mais rápido e com menos desvios de dinheiro.
Maicon .
Apoio
Crisley R.
Vai ser uma obra sem super faturamento uma obra do jeito que é pra ser e com muita qualidade e entregue no período certo.
Nilo T.
A competência do EB é indubitável.
natanael S.
6º BEC sim tem compromisso
Maria L.
Creio que sendo repassadas as obras do novo presídio ao 6° bec será garantida a entrega completa das obras.
Assinaram o abaixo-assinado
69
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados