Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Governo passe obra de novo presídio para o 6º BEC, para Sociedade Civil

NomeComentário
MARIA S.Eu concordo que o governo passe a obra do presídio para o 6° BEC
Kjelly C.Sou a favor
Fabricio .A favor
Almeida A.Melhor escolha a ser feita
francivalter .sou a favor q a obra do novo presidio seja repassada pro sexto bec.
Jaqueline s.Digamos não
Eudes O.para não haver corrupção
Maurycio R.Apoiado!
Denys S.A melhor maneira de conseguir entregar no prazo e sem problemas na estrutura e com qualidade
carlos p.O governo de Roraima é incompetente pra concluí essa obra. Tem que ser o exército que tem cap
Andre r.Sou completamente a favor que o 6 bec assuma!
mairla g.Ótimo, muito bom se 6 bec ficar com a obra do novo presídio.... Esse governo oh ??
Jean R.Além de corruptos são incompetentes.
Isla .#tamojunto6bec #essaobraesua
Joel S.Façam essa obra com o bec q será mais rápido e com menos desvios de dinheiro.
Maicon .Apoio
Crisley R.Vai ser uma obra sem super faturamento uma obra do jeito que é pra ser e com muita qualidade e entregue no período certo.
Nilo T.A competência do EB é indubitável.
natanael S.6º BEC sim tem compromisso
Maria L.Creio que sendo repassadas as obras do novo presídio ao 6° bec será garantida a entrega completa das obras.

Assinaram o abaixo-assinado
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado