Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Continuação de Fairy tail , para fans e programadores do anime

NomeComentário
Esther S.tomara que tenha mais momentos nalu
Willian .Mano gostei muito desse anime, realmente muito. Até gostei do final, porém achei que deveria continuar e mostrar como seria história deles depois de todos esses acontecimentos.
luanaFairy tail merece muito uma continuação para um bom final
tailaTambém estou louca pela continuação

Assinaram o abaixo-assinado
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado