Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Limitação de visitantes no Aldeia das Águas, para Aldeia das Águas

NomeComentário
Daniel N.Sempre lotado e sem o devido cuidado.
Elilaine .Sou sócio e só posso ir ao clube aos domingos, mas infelizmente não está dando pra ir pois o clube fica muito cheio e é impossível aproveitar as piscinas de tanta gente, não tem condições de continuar assim, falta de respeito com a gente q é sócio
Juliana C.Está insuportável a lotação e um absurdo cobrar guarda sol e bóia dos sócios.
Adriana s.Poderiam dar uma assitência melhor para os socios... Acabar com as escursões... Um clube q cobra mensalidade ! Nao foi feito para escursão
Elaine R.Parque está ficando com super lotação e impossível de ser usados por nós sócios que pagamos a mensalidade em.dia
Vanessa .Eu acho uma boa ter uma limite de pessoas no aldeias das águas, que pelo menos eles deichamem uma excursão pelomenos e pagar o preço do ingresso normal
Jucelena n.Alguma coisa realmente tem que ser feita , e rápido, pq acho um absurdo essas essa super lotação aos fds,
Dayane M.O parque está desagradável, Muito cheio, as piscinas sujas, Não tem fiscalização para higiene, você paga mensalmente e chega no verão não consegue usar o parque. Muita excursão, perdendo a qualidade, o Aldeia das águas se difere do antigo águas quentes, antes era melhor.
Elizabeth S.Assino tudo que for preciso para moralizar esse desrespeito com os sócios.
Leliane C.Sou contra o abusivo excessivo de excursões. Sou sócia pago minhas mensalidades em dia e não consigo usufruir do lazer pois se encontra muito cheio .Piscinas cheias e sujas
Júlio L.Sul real o que estão fazendo com os sócios do Aldeia das aguas park resort permitindo a super lotação de pessoas oriundas de onibus de excursão
Cristina F.Super lotação,nós sócios não temos respeito algum!!
Djalma M.Agua suja fede urina
Cristiane C.Me sinto lesado por ser sócia proprietaria e não conseguir frequentar o clube. Temos q limitar as áreas de acesso e o número de pessoas não sócias a frequência do parque, não acho justa a superlotação.
Lucimeire .Sou a favor de limitar número de visitantes, do jeito que o clubes fica é insuportável para qualquer um.
Ana P.É uma falta de respeito para nos socios, que pagamos mantemos o parque o ano todo, nao ter nossa liberdade e e um momento de lazer confortável. Devido a grande quantidade de pessoas. É inviável, nao ha demanda de cadeiras e espaço para uma quantidade tao grande. A limpeza com certeza nao da vazao para tantos corpos numa mesma piscina. Nso temos liberdade de desfrutar o lugar que tanto pagamos e zelamos.
Daniele G.Sempre mto lotado
Tais .Apoiado
Fernanda .Infelizmente está virando piscinao de ramos...lamentável!
Sérgio t.limitação de visitantes no Aldeia

Assinaram o abaixo-assinado
763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado