Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento das Passagens em Duque de Caxias
, para Prefeito de Duque de Caxias
Nome
Comentário
Marta S.
Esse aumento é mais do que abusivo, absurdoooooo. A passagem em Duque de Caxias sempre foi cara, mas um reajuste de 14,28% é maior que a inflação do ano de 6,29 %. Um trajeto de 20 minutos mais ou menos não pode custar tão caro assim. O ônibus que vai de Caxias a Penha, anda muito mais e custa o mesmo. Eu digo NÃO a este aumento e faço a minha parte, precisamos unir forças.
Joelma S.
Acho um absurdo pagarmos um valor tão alto de passagem num curto trajeto como do Parque Paulista a Santa Cruz da Serra
Lisa M.
Um absurdo o que pagamos de passagem! Apoio e assino mil vezes.
Assinaram o abaixo-assinado
9
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados