Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESAPROVAÇÃO DA AUTORIDADE SANITÁRIA DA UPA 24 HORAS DO SÍTIO CERCADO - CURITIBA, para EXCELENTÍSSIMOS SENHORES SECRETÁRIO DE SAÚDE, VICE-PREFEITO E PREFEITO DA CIDADE DE CURITIBA/PR

NomeComentário
Sylmara .Queremos, como comunidade e clientes da UPA , Clarice Moreira fora de suas atividades, pois ela é uma pessoa que não tem respeito, educação com o próximo, não tem ética moral, pois sem o mínimo de ética profissional se relaciona com médicos respectivamente casados e maltrata à população com sua falta compaixão pelo ser humano. Fora Clarice
Anderson F.Pessoa desqualificada, sem ética, não tem condições de ser autoridade.
Maria G.Clarice não tem condição psicossocial de assumir o cargo, a upa sítio cercado que agora está c equipe médica ótima ficará desfalcada se ela entrar, eu inclusive pedirei transferencia.
Jusselém F.Em solidariedade aos colegas... Concordo!
CLAUDIA R.Não quero a sra Clarice assuma o cargo de autoridade sanitaria da UPA Sítio Cercado de Curitiba. A mesma não tem competência para assumir tal cargo.
Adriana K.Não pode assumir pois possui problemas éticos e morais que a impedem

Assinaram o abaixo-assinado
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado