Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
QUE NÃO DEIXEMOS O COLÉGIO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO FECHAR.
, para SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DA BAHIA
Nome
Comentário
Danilo .
Se ja nao temos educação de qualidade. A situação vai piorar.
Vânia B.
Não
Carmen S.
Precisamos que a escola funcione pois temos muitas adolescentes que tem que estudar para ter um futuro melhor.
Guilherme B.
Por que não devem fechar o Nossa Senhora do Rosário? Por que todas as Gerações rodelenses ja passaram por lá, por que nao é só uma escola, é um museu de memorias e de lembranças. Quase todos os ex-alunos que passaram por la, hoje sao formados, e repletos de boas lembranças, e ox próximos que virão também terão.
Maria S.
É um insulto à sociedade rodelense essa medida de fechar o colégio IREG.
Maria m.
O colégio tem que permanecer . Ele é a fonte de conhecimento e o portal de entrada para o futuro dos alunos.
Verônica B.
Não queremos retrocesso para nossa Rodelas.
denilson a.
Contra o fechamento dessa escola, educação e tudo
Henrique .
Ireg Sempre.????? Não Pode Fechar...
Gerlandia .
Nós filhos de Rodelas ñ aceitamos o fechamento do prédio Nossa Senhora do Rosário pois ela tem uma historia toda e dela foram formados grandes cidadãos de bens, escola a qual tem toda possiblidade de dar continuidade a um trabalho de boa qualidade e respeito. Eu como ex aluna desta unidade de ensino venho a assinar este baixo assinado para pedir as autoridades responsáveis pelo o fechamento que tenha um pouco de humanidade e analise que estão tirando um pedacinho de cada um de nós filhos rodelense pois quem foi ou é aluno desta unidade escolar sabe do que estou falando.Isto se chama "AMOR" as suas raízes que dela se formou uma linda árvore e colheu belos frutos.
Romartanio S.
Não vejo o porque de uma instituição tão boa como o Nossa Senhora Do Rosário ser fecháda. É um maravilhoso colégio e com bons professores e profissionais.
Ana s.
Absurdo do Governo Estadual, vergonha pra nós que elegemos um representante e que este não se importa com a educação do nosso municipio. Vergonoso ver os jovens sem lugar pra estudar .
Josielton S.
Pq tão querendo fechar? Tão loucos ? Querem acaba com os sonhos de pessoas ? Futuro ? Não pede fechar Nem deve E nem vai ????????????????????????????????? Vão ganhar oq com isso?
Antonia F.
Nao deixaremos o colegio nossa senhora do socorro fechar
Aline V.
Por favor; não fechem O colégio, ele foi Muito importante pra Todos os que já estudaram lá, fez parte da vida de cada um rodelense que Educou muitos alunos Por 50 anos , não fechem a escola!
Camila .
Faz parte da cidade, e uma unidade importantíssima do saber, e de extrema importância para os moradores.
Tânia S.
Não ao fechamento!
Mikaellly .
O IREG não deve fechar porquê além de proporcionar o melhor pra muitos alunos, é o melhor instituição de ensino médio aqui em rodelas Bahia a maioria dos pais dos alunos preferem eles estudando no Colégio nossa senhora do Rosário e eu acabei de terminar de concluir o ensino fundamental e peço muito a Deus e a vc secretário que não ó deixe fechar.
Ruth L.
Não ao feichamento do IREG
Aylce S.
O Ireg faz parte da nossa história! É um retrocesso fechar as portas!
Assinaram o abaixo-assinado
203
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados