Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
UBER É LEGAL
, para População
Nome
Comentário
Thiago R.
Eu apoio. Eu quero Uber em SSA.
Romulo F.
A população sofrida tem o direito de pagar um transporte mais barato e com um tratamento melhor. Uber é legal na Europa e nos Estados Unidos e Isso é democracia!
Ramona O.
É um direito legal para todos os cidadãos que querem trabalhar e querem utilizar o serviço pois é de grande valia para ambos os lados.
Jânio B.
A Uber, queira ou não é a evolução dá mobilidade urbana...
Helena S.
Uber é uma utilidade pública que beneficia a população como um todo... Não somente os motoristas, mas, principalmente, os passageiros. Não adianta impedir o Uber, porque os taxistas já estão falindo, devido a ignorância. Uber é direito do cidadão também. Eu escolho o melhor para mim. #uber
Kleber J.
Está na hora. Chega de serviço mal prestado como taxi
Guilherme R.
Sim, somos um país de livre iniciativa, e deve se prevalecer sempre a boa concorrência entre os serviços prestados a população.
Carlos s.
muito bom
Joao M.
espero que o prefeito ACM neto aprove a Uber porque vai facilitar muito a vida da população,principalmente as mais carentes que não tem carro e condições de pegar taxi,um serviço mundialmente aprovado,só aqui que não pode,fala serio tira esse secretario de - e esses vereadores dono de frota de taxi e libera logo sr,Prefeito.
Jack A.
Nós temos a opção de escolher qual o melhor opção de transportea
José .
Não sómos marginais, precisamos trabalhar. Bom
Milton M.
A concorrência sempre foi, e sempre será salutar, porém, sou a favor dá mesma igualdade em relação a cobrança dos impostos é taxas que são cobrados aos taxistas.
Danielson A.
Eu apoio a legalização do Uber.
Agrimar N.
Melhor atendimento, não se negam a levar se a distância for curta, tarifa menor, todos são cadastrados, qdo solicitado sabemos o nome do motorista número de placa e qual o veículo é geralmente tem ar condicionado, são muito educado e solícito, o serviço é ótimo
Necival .
Eu sou a favor, pois ajuda a população a ter opções em pagar um preço justo pelo serviço prestado.
Jeferson L.
O Uber é mais uma alternativa de transporte para população, bem mais barato!
Ellen O.
Uber é a melhor coisa Q aconteceu em nossas vidas nos últimos tempos !
Adão .
Eu sou a favor da Uber, acho q no mercado tendo mais opções, facilitará para a população, e na crise q estamos, é mais uma opção de emprego, eu concordo com a legalização da Uber
jussara S.
Sim uber é um serviço muito e seguro se usarmos da maneira correta
Carla t.
Quero o uber no carnaval
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
241
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados