Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Dinheiro repatriado de Cabral pra pagar salários atrasados dos servidores
, para Governador do Estado do Rio de Janeir
Nome
Comentário
Eliel S.
assin@!
Geraldo A.
Repatriar dinheiro roubado por Cabral, para pagar servidores.
Douglas .
Apoio
Marco s.
O servidor não pode pagar pela corrupção do ex governador Sérgio Cabral e de outros políticos que fazem parte de todo roubo que praticaram usando o cargo público.
Valéria S.
Apoio totatalmente que esse dinheiro seja usado para o pagamento dos funcionários públicos estaduais do Rio de Janeiro.
Gleyde C.
É um absurdo o que o Sérgio Cabral fez com os funcionários o dinheiro q ele roubo tem q vim para o Rio é não ter tanta burocracuaburocracia mts funcionários estão passando necessidade.
.wenia r.
O direito de recebermos nossos salários.
Mary O.
Nada mais justo, o servidor não pode pagar o preço alto da roubalheira.
Tainara .
Muito certo isso. Muitas pessoas trabalham muito para ter o seu merecido salário, não é justo que os trabalhadores fiquem sem dinheiro ou recebendo parcialmente, enquanto os senhorios gastam e lavam o dinheiro do povo. Cadê os direitos humanos? A lei só tem eficácia e rapidez para quem tem poderes e patentes altas.
Zilma N.
Muito justo
Marluce S.
Esse dinheiro nos pertence.
Renato .
Justo
Limara L.
Nossos servidores merecem respeito.....
Elaine r.
Sou servidora. Quero meu pagamento
Andressa W.
Super apoio!!
Ana R.
MUITO JUSTO E COERENTE
Carlos .
Justíssima a proposta razão pela qual solidarizo-me com esta petição
Rafael M.
Mais do que justo...
Andre F.
De acordo
José s.
Mais do que justo.
Assinaram o abaixo-assinado
112
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados