Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Dinheiro repatriado de Cabral pra pagar salários atrasados dos servidores, para Governador do Estado do Rio de Janeir

NomeComentário
Eliel S.assin@!
Geraldo A.Repatriar dinheiro roubado por Cabral, para pagar servidores.
Douglas .Apoio
Marco s.O servidor não pode pagar pela corrupção do ex governador Sérgio Cabral e de outros políticos que fazem parte de todo roubo que praticaram usando o cargo público.
Valéria S.Apoio totatalmente que esse dinheiro seja usado para o pagamento dos funcionários públicos estaduais do Rio de Janeiro.
Gleyde C.É um absurdo o que o Sérgio Cabral fez com os funcionários o dinheiro q ele roubo tem q vim para o Rio é não ter tanta burocracuaburocracia mts funcionários estão passando necessidade.
.wenia r.O direito de recebermos nossos salários.
Mary O.Nada mais justo, o servidor não pode pagar o preço alto da roubalheira.
Tainara .Muito certo isso. Muitas pessoas trabalham muito para ter o seu merecido salário, não é justo que os trabalhadores fiquem sem dinheiro ou recebendo parcialmente, enquanto os senhorios gastam e lavam o dinheiro do povo. Cadê os direitos humanos? A lei só tem eficácia e rapidez para quem tem poderes e patentes altas.
Zilma N.Muito justo
Marluce S.Esse dinheiro nos pertence.
Renato .Justo
Limara L.Nossos servidores merecem respeito.....
Elaine r.Sou servidora. Quero meu pagamento
Andressa W.Super apoio!!
Ana R.MUITO JUSTO E COERENTE
Carlos .Justíssima a proposta razão pela qual solidarizo-me com esta petição
Rafael M.Mais do que justo...
Andre F.De acordo
José s.Mais do que justo.

Assinaram o abaixo-assinado
112 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado