Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fora campeonato carioca na TV Integração , para TV Integração

NomeComentário
Alex C.Fora campeonato carioca
Lucas .É uma afronta essa falsa regionalização, que a Rede Globo nos obriga a acompanhar a programação futebolística em seu horário nobre, em um região MINEIRA, é totalmente insignificante transmitir jogos de times tão medíocre como os Cariocas! Não faz o mínimo sentido, tendo em vista que não é Rio de Janeiro! Total falta de respeito com os times e seus torcedores mineiros... Lastimável!
Richard M.Uma palhaçada isso parem de ficar babando pau do rio vcs são mineiro
gladstone c.fora campeonato carioca
Lucas C.Absurdo! Rede televisiva de MG transmitindo futebol carioca! Isso não existe!!
Reinaldo f.Sou a favor do campeonatos mineiro. Samos mineiro, nao queremos ver campeonato carioca
Eduardo S.Ooo TV Integração, não tem nada a ver mesmo essa política aí de transmitir jogos dos clubes cariocas ao invés dos mineiros, que esses sim são os clubes de casa e muito bem nos representam no cenário do futebol! Na Copa do Mundo vai transmitir os jogos da Alemanha ao invés do Brasil? Quando precisa de uma verba para Juiz de Fora, sai de onde esse dinheiro? Dos cofres do Estado de Minas ou dos cofres cariocas? Só pra fechar, em duas vezes que Cruzeiro x Flamengo decidiram a Copa do Brasil levamos a melhor, 2 x 0 pra nós. Se lembram daquele golaço de letra do Alex lá no Maraca em 2003? E o desespero da zaga do Flamengo no Mineirão, 3 x 0 pra nós com 17 min do primeiro tempo. Kkkkk.....
Igor E.Ridiculo
JEFFERSON D.Transmissao do Campeonato mineiro é direito dos mineiros... se a TV integraçao quer passar o carioca, crie entao um canal 2 e passe o carioca ou passe o Mineiro !!!!!
Arlindo L.E um absurdo assistir jogos de outros times que não seja do meu estado principalmente campeonato estadual.
Jaime F.Futebol Mineiro
Luiz L.Campeonato estadual tem que ser televisionado para o respectivo estado de origem e não passar campeonato do RJ em Minas Gerais.
Lucas S.Eu como torcedor mineiro quero direito de assistir jogo do meu time " Cruzeiro"
Gabriel A.Sou cruzeirense, moro em minas, e quero ver futebol mineiro!
Romayano B.VERGONHA
Ramon R.Uma vergonha, uma emissora mineira atuando em um território mineiro preferir passar jogos do campeonato carioca.
Fernando S.Um dos objetivos das afiliadas é o fortalecimento e o respeito a cultura e história regional. Nesse sentido, se a TV Integração transmite a Globo para MG, deve transmitir o Campeonato Mineiro.
Mario P.Absurdo. Somos mineiros, não somos cariocas. Juiz de Fora é que tem essa mania de achar que faz parte do Estado do Rio.
Thiago .Não somos cariocas somos mineiros
Gustavo .Moro em Barbacena MG e sou obrigado a ver esse campeonato carioca dos puxa saco de xdefora. Estou indignado de ter que assistir na sky de um vizinho. Não sei mas o que fazer. Aqui na cidade quase todo mundo é atlético ou cruzeiro. Se em credora torcem pra times do Rio, passe xdefora pro estado deles e deixe o resto de Minas ser de Minas.

Assinaram o abaixo-assinado
162 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado