Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reurbanização da Orla da Enseada (São Sebastião/SP), para Prefeitura de São Sebastião e Ministério Público

NomeComentário
SONIA A.Eu apoio.
Roseli S.Muito gasto e espaço mal cuidado...um absurdo!
Eduarda R.A Enseada precisa de melhoras !!
Raquel T.Por favor, peço que analizem a obra..
Richard B.O Projeto é antigo. A população merece esta atenção. Temos que cultivar e guardar a natureza. Sem dúvida vai aumentar o movimento do turismo nesta região tão linda.
Luíza .Inacreditável o tempo que aquele espaço ficou interditado pra depois aparecer uma obra desse tipo. Lamentável!!!
Dalva C.Deixar uma obra inacabada é desperdício, falta de respeito, além do grande risco de acidente que os que frequentam, geralmente jovens
Marcela J.Vergonhoso essa orla...gastaram mais de 2 milhões e não fizeram praticamente nada....
Martieli G.Bora lá gente são Sebastião ainda tem alma !!!
ana o.inacabada péssima
Ceiça B.Reurbanização da Enseada
Vanessa C.Obra entregue em péssimas condições de uso e conservação.
Simone S.Isso é um absurdo.
adriano f.Sem comentarios, só lamento e aguardo a manifestação e solução do caso o mais rapido possivel pois do jeito que está não pode ficar !
Katia R.Queremos nossa orla bonita e confiável.
Mauricy S.Acho uma falta de respeito com os moradores, pois, gastam milhares de reais para fazer uma obra de quinta categoria. Nunca fazem nada no bairro da Enseada, é sempre esquecido, e quando fazem é mal feito.
Josiane .É uma vergonha, uma obra que custou milhões, que demorou tanto tempo pra ser entregue e no fim ser "inaugurada" inacabada, sem condições nenhuma pra ser usufruída. Muita falta de respeito com nós moradores, nenhuma consideração. Simplesmente vergonhoso.
Roseli m.Tudo q foi feito na último ano da antiga administração está caindo aos pedaços, ni mínimo foi usado material de segunda.tem q ter vistoria de todas as obras urgente.
Sílvia s.Apoiado a recuperação da orla marítima
Jackeline S.Concordo que á uma grande necessidade de urbanizar e dar uma cara nova pra essa orla que foi abandonada pelos governantes.

Assinaram o abaixo-assinado
83 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado