Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reurbanização da Orla da Enseada (São Sebastião/SP)
, para Prefeitura de São Sebastião e Ministério Público
Nome
Comentário
SONIA A.
Eu apoio.
Roseli S.
Muito gasto e espaço mal cuidado...um absurdo!
Eduarda R.
A Enseada precisa de melhoras !!
Raquel T.
Por favor, peço que analizem a obra..
Richard B.
O Projeto é antigo. A população merece esta atenção. Temos que cultivar e guardar a natureza. Sem dúvida vai aumentar o movimento do turismo nesta região tão linda.
Luíza .
Inacreditável o tempo que aquele espaço ficou interditado pra depois aparecer uma obra desse tipo. Lamentável!!!
Dalva C.
Deixar uma obra inacabada é desperdício, falta de respeito, além do grande risco de acidente que os que frequentam, geralmente jovens
Marcela J.
Vergonhoso essa orla...gastaram mais de 2 milhões e não fizeram praticamente nada....
Martieli G.
Bora lá gente são Sebastião ainda tem alma !!!
ana o.
inacabada péssima
Ceiça B.
Reurbanização da Enseada
Vanessa C.
Obra entregue em péssimas condições de uso e conservação.
Simone S.
Isso é um absurdo.
adriano f.
Sem comentarios, só lamento e aguardo a manifestação e solução do caso o mais rapido possivel pois do jeito que está não pode ficar !
Katia R.
Queremos nossa orla bonita e confiável.
Mauricy S.
Acho uma falta de respeito com os moradores, pois, gastam milhares de reais para fazer uma obra de quinta categoria. Nunca fazem nada no bairro da Enseada, é sempre esquecido, e quando fazem é mal feito.
Josiane .
É uma vergonha, uma obra que custou milhões, que demorou tanto tempo pra ser entregue e no fim ser "inaugurada" inacabada, sem condições nenhuma pra ser usufruída. Muita falta de respeito com nós moradores, nenhuma consideração. Simplesmente vergonhoso.
Roseli m.
Tudo q foi feito na último ano da antiga administração está caindo aos pedaços, ni mínimo foi usado material de segunda.tem q ter vistoria de todas as obras urgente.
Sílvia s.
Apoiado a recuperação da orla marítima
Jackeline S.
Concordo que á uma grande necessidade de urbanizar e dar uma cara nova pra essa orla que foi abandonada pelos governantes.
Assinaram o abaixo-assinado
83
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados