Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SEM SINAL DA TIM NO MUNICÍPIO DE FREI PAULO SERGIPE, para TIM - SERGIPE

NomeComentário
Fábio S.Tragam a Tim por favor
dennerurgente tim!!!
Max S.A operadora TIM oferece mais vantagens tanto em ligações como em internet. Por tanto é de extrema importância para nos que buscamos pacotes e planos que cabem no nosso bolso. Mas infelizmente a operadora não fornece sinal para o município de Frei Paulo.
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim
marcelo .tim

Assinaram o abaixo-assinado
407 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado