Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela reforma completa da Ciclovia da Avenida Monteiro Lobato, em Mongaguá., para Prefeitura Municipal de Mongaguá

NomeComentário
Manoel J.Absurdo
Cinthia S.Aproveita pra reformar a avenida também.
Judithe R.Precisamos melhorar a cidade toda, inclusive mudar essa administração
Wilson S.As ciclovias estão abandonadas!
Fernando R.ciclovia
regiane .Estamos realmente precisando de algm q tome esse tipo de atitude mesmo .
Edgar S.Concordo, a ciclovia está uma vergonha
Sandro V.Tem sim que ser toda refeita,desde que seja feita por empresas que faça um serviço decente ,não o serviço porco que foi feito,
Aline M.Assino embaixo
Ana S.Realmente a necessidade é Grande tem muitos buracos na ciclovia além de machucar deixa a bicicleta torta fora de eixo, desisti de usar por isso não tem condição
Jéssica .Assino quantas vezes for preciso todos os dias vou trabalhar de bike e além dá reforma dessa porcaria dessa ciclovia precisa cortar as árvores né pq já estão batendo na nossa cabeça qdo passamos.uma falta de respeito com as pessoas ??
teresa G.Presisamos mesmo dessa reforma na ciclovia
Sidnei v.Temos que andar na avenida porque na ciclovia não tem condições. É uma vergonha para uma cidade tão pequena.
Larissa C.Evito andar de bicicleta pelo fato da ciclovia ser toda esburacada e com elevações que acabam com a bicicleta
Silvia S.Necessita reforma urgente
Silvana A.Eu apoio a reforma urgente dá ciclovia
Neusa R.Essas ciclovias estão detonadas
Kelly A.Realmente estamos precisando de uma reforma urgente,pois tem lugares que já estão quase desabando por falta de manutenção
Moises C.Mais que urgente, sou morador a 11 anos de Mongaguá e ficarei muito feliz de passear com minha filha de bicicleta na ciclovia porque como está não tem como andar
Lamartino B.Se a reforma da ciclovia acontecer, espero que, primeiro, a escavem para remover as raízes, pois de nada vai adiantar, elas levantarão o pavimento. E que possam, também, fazer o devido alisamento e nivelamento com saída de água da chuva, pois mais parece uma hidrovia com qualquer chuvinha que acontece.

Assinaram o abaixo-assinado
197 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado