Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escola de Ensino Médio no Sumaré (Mossoró-RN)
, para 12° Direc Mossoró
Nome
Comentário
Arthur S.
Isto é democracia.
Maria .
O sumaré vem crescendo muito , os alunos não só enfrentam a distância para chegar até a escola , mas como o perigo em atravancar a BR .O sumaré precisa muito de uma escola com ensino médio!
Kesia .
Escola de ensinso médio já no Sumaré
Maria .
Meu filho tem q estudar no sítio,tive q mudar p cá pq na escola do Sumaré não tem vaga...
Biel S.
Sou a favor sim e espero que vocês estejam a favor também e não fiquem de mimimi como sempre é esse governo baixo do RN só sabem falar e não cumprem com o prometido!!!
Antonia C.
Abandono total com o jovens que precisam andar quilômetros para curso o ensino médio pelo simples fato de não termos uma escola no bairro que possa acolhê-los . Sumare precisa e clama.
eliene a.
Tá precisando mesmo pq o sumare e um bairro muito bom de se morar mais infelizmente esquecido pelas autoridades
Germana F.
Extremamente necessário uma escola de ensino médio para o Sumaré.
Francisco .
Mais do que merecido!
Antonia c.
Nosso bairro presisa de escola e muito mais....
Maria .
presisamos de uma escola com ensino médio no nosso bairro, nossas crianças se arrisca muito atravessando a BR em horário de pique sem contar que não tem uma passarela e as escolas são muito longe.
JONAS S.
Sou a favor de escola no nosso bairro sumare
Iara M.
O Sumaré é bairro que está abandonado pelo governantes. Não temos uma entrada e nem uma saída diga. Pois devido ao morto de barro chamado de viaduto, não podemos nem atravessar a pista pra levar um filho a escola, sem correr riscos de ser atropelado. Queremos uma escola pra nossas crianças.
debora l.
Eu também gostaria de uma escola com ensino médio no nosso bairro.
Francisca S.
Precisamos dessa escola. Nossos filhos ficam expostos a situações de risco constante atravessando a BR todos os dias.
Lilian S.
É de suma importância para a comunidade que cresce a cada dia
Miziara S.
Precisamos de uma passarela
ANTONIA S.
#ESCOLANOSUMARÉ
Gibson S.
Falta o interesse do poder público local e estadual em colocar uma escola de porte grande em nosso bairro. Os vereadores e deputados só aparecem em ano de eleições e depois somem. Aos que viram aqui cobrem dos seus eleitos melhorias no bairro
Nubia S.
O Sumaré precisa de uma escola de ensino médio!!
Assinaram o abaixo-assinado
56
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados