Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ano letivo começando e obras da escola inacabadas
, para À secretária municipal de educação de cajamar
Nome
Comentário
Ana P.
Alunos entram o início das aulas com obras na escola e são prejudicados por causa da prefeitura de cajamar. ...
Adriana S.
Espero que a escola esteja o mais breve possível pronta, porque a sala de aula que minha filha está no Odir e muito pequena.
Francineide .
Estou indignada com essa situação. E pra melhorar colocaram algumas crianças em outra escola que nem ônibus tem. Isso pra ajudar.
Suelen P.
Vergonhosa essa situação que estamos enfrentando....
Roberto s.
Péssima situação
Andréia S.
Acho um absurdo e falta de consideracao total com os alunos e os pais a obra da escola estar atrasada.Pagamos nossos impostos e simplesmente nao podemos contar com a prefeitura para terminar a escola dos nossos filhos.
João s.
A prefeitura precisa levar mais a sério nossa cidade pois não podemos deixar em segundo plano a saúde e a educação de uma cidade !!! Uma cidade que não tem educação de qualidade e saúde e uma cidade Doente!!
Elisabete .
Por uma educação melhor, melhores condições de estudo para as crianças do bairro de polvilho Cajamar .
Tania N.
Exigimos uma resposta da prefeitura e da secretaria da educação.
Jaqueline R.
Queremos que seja completa a Obras da escola Rosa Helena.
DANIEL S.
Estou indignado pelo descaso dessa prefeitura com a educação.O Colégio Borelli com obras inacabadas e gerando maior transtorno para os país e alunos ,devido os alunos terem ido para outras escolas ,causando desconforto e insegurança para as mesmas.
Kauanne g.
Falta de responsabilidade dá prefeitura com as crianças em fase de alfabetização!
Rovenacleiadavid V.
Término dá reforma dá escola Rosa Helena Borelli
Elaine .
Precisamos de um lugar digno para que nossos filhos possam estudar sem precisarem ser encaminhados a outras escolas e estadual com carga reduzida
Isaías L.
Isso é uma vergonha, na hora de pedir voto os políticos aparecem, gastou todo o dinheiro com asfalto frajuto e não tem dinheiro para acabar a obra das escolas...
Assinaram o abaixo-assinado
31
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados