Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Quero adotar uma onça, para IBAMA

NomeComentário
Lucas .Quero adotar uma onça
Pedro .Espero que consiga ser amigo da onça.
Caetano r.Eeee eu quero uma onça
Gabriel .importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje.
vitor c.quero ter uma onça em casa para preservar a especie
Rosa f.Eu quero muito ter um filhote de onça pintada
Rodrigo .Meu sonho sempre foi ter uma onça
RONICLELIA F.Apoio e também quero
Bryan r.Eu amo animais e que rola uma onça ????
Carlos q.Apoio e também quero
Naab M.quero um felino
Thalia S.Ter esse tipo de animal é complicado demais. Não concordo. Lugar de animais selvagens é no lugar deles, onde podem viver a própria vida e serem livres e felizes.

Assinaram o abaixo-assinado
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado