Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o Aumento Abusivo da Passagem de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana e pela Reintegração financeira do Sistema de Transporte, Reativação das Linhas Metropolitanas e Anulação da Licitação
, para Prefeito Rafael Greca, Governador Beto Richa, Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado
Nome
Comentário
Marina A.
Quero redução da tarifa de ônibus. Está muito caro. Isso é um absurdo.
Márcia N.
Um absurdo!
Moira A.
Passagem há 4,25 é um descaso!!!
Guilherme .
Quero assinar !
marlene k.
todos somos responsáveis pela cidade!
Thamyres v.
Quero a reintegração e valores mais baixos da passa da passagem
Denilson C.
Mais TRANSPARÊNCIA no transporte coletivo de Curitiba e Região Rafael Greca e Beto Richa!!
Juliana D.
Porque 4,25 é abuso de poder. Os trabalhadores de Curitiba e RMC não merecem essa afronta.
Assinaram o abaixo-assinado
32
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados