Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o Aumento Abusivo da Passagem de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana e pela Reintegração financeira do Sistema de Transporte, Reativação das Linhas Metropolitanas e Anulação da Licitação, para Prefeito Rafael Greca, Governador Beto Richa, Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado

NomeComentário
Marina A.Quero redução da tarifa de ônibus. Está muito caro. Isso é um absurdo.
Márcia N.Um absurdo!
Moira A.Passagem há 4,25 é um descaso!!!
Guilherme .Quero assinar !
marlene k.todos somos responsáveis pela cidade!
Thamyres v.Quero a reintegração e valores mais baixos da passa da passagem
Denilson C.Mais TRANSPARÊNCIA no transporte coletivo de Curitiba e Região Rafael Greca e Beto Richa!!
Juliana D.Porque 4,25 é abuso de poder. Os trabalhadores de Curitiba e RMC não merecem essa afronta.

Assinaram o abaixo-assinado
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado