Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Segurança no estacionamento do Praia Clubr, para Praia Clube - Uberlândia

NomeComentário
Silkiany .O Praia quer usar a área ou seja a peça da cidade mas não quer ter responsabilidades e assumir compromissos com o associado .... Cadê as autoridades que não fazem nada ... pelo menos para IPTU para usar este terreno ? Temos que exigir segurança pagamos para isso
Gleiton C.Segurança no estacionamento do Praia,bairro Copacabana! Acontece assaltos,furtos de veículos,Curt o de Gasolinas,a coisa está feia
Celso .Como o Praia clube utiliza a Praça como seu estacionamento, deverá manter uma segurança sob pena de responsabilidade solidária em caso de furtos.
Ana F.O Praia precisa tomar alguma atitude.Do jeito que está não pode ficar.Esta Diretoria está deixando a desejar.Vamos ouvir os associados.Nos somos a razão do clube,ou não?Chega de autoritarismo.
Clayton .Tbem vejo essa necessidade urgente , pois já fui vítima de um furto neste estacionamento onde levaram uma roda completa de estebe de uma caminhonete que tive a 03 anos atras .
Juliana M.Mais que necessário!
Sonia S.Precisamos de mais segurança no estacionamento do Praia Clube, eu que não sou sócia do Clube conheço três vítimas!!!!
Geovana .Mais segurança
Fábio A.Já está precisando de segurança a muito tempo
Andre .Falta segurança
GlennerJá tive um veículo furtado lá.
Israel N.É urgente!!!
elen b.Maior segurança nos estacionamentos de frente a portaria principal do praia para podermos desfrutar com nossas damilias sem preocupação já que pagamos com pontualidade e dificuldade as mensalidades
Adalto .Pelo valor que é cobrado deveria ter segurança!
Tarcio d.Mais segurança e bom podia ter ponto táxi na porta praia agente nunca sabe a vai ter táxi naquele ponto dá esquina.
Jaira B.Precisamos de segurança. Afinal pagamos bem .
Juliana D.Acredito ter o Praia Clube totais condições de melhorar as condições de segurança da praça em frente à portaria principal do clube.
Gilmar P.Inadmissível o clube não proporcionar meios de segurança aos associados.
Rogério .A população merece e exige providências urgentes do poder público responsável.
LUIZ S.Já me furtaram até garrafão pra água deixado próximo aos funcionários da recepção, portaria cidade jardim

Assinaram o abaixo-assinado
615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado