Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Segurança no estacionamento do Praia Clubr
, para Praia Clube - Uberlândia
Nome
Comentário
Silkiany .
O Praia quer usar a área ou seja a peça da cidade mas não quer ter responsabilidades e assumir compromissos com o associado .... Cadê as autoridades que não fazem nada ... pelo menos para IPTU para usar este terreno ? Temos que exigir segurança pagamos para isso
Gleiton C.
Segurança no estacionamento do Praia,bairro Copacabana! Acontece assaltos,furtos de veículos,Curt o de Gasolinas,a coisa está feia
Celso .
Como o Praia clube utiliza a Praça como seu estacionamento, deverá manter uma segurança sob pena de responsabilidade solidária em caso de furtos.
Ana F.
O Praia precisa tomar alguma atitude.Do jeito que está não pode ficar.Esta Diretoria está deixando a desejar.Vamos ouvir os associados.Nos somos a razão do clube,ou não?Chega de autoritarismo.
Clayton .
Tbem vejo essa necessidade urgente , pois já fui vítima de um furto neste estacionamento onde levaram uma roda completa de estebe de uma caminhonete que tive a 03 anos atras .
Juliana M.
Mais que necessário!
Sonia S.
Precisamos de mais segurança no estacionamento do Praia Clube, eu que não sou sócia do Clube conheço três vítimas!!!!
Geovana .
Mais segurança
Fábio A.
Já está precisando de segurança a muito tempo
Andre .
Falta segurança
Glenner
Já tive um veículo furtado lá.
Israel N.
É urgente!!!
elen b.
Maior segurança nos estacionamentos de frente a portaria principal do praia para podermos desfrutar com nossas damilias sem preocupação já que pagamos com pontualidade e dificuldade as mensalidades
Adalto .
Pelo valor que é cobrado deveria ter segurança!
Tarcio d.
Mais segurança e bom podia ter ponto táxi na porta praia agente nunca sabe a vai ter táxi naquele ponto dá esquina.
Jaira B.
Precisamos de segurança. Afinal pagamos bem .
Juliana D.
Acredito ter o Praia Clube totais condições de melhorar as condições de segurança da praça em frente à portaria principal do clube.
Gilmar P.
Inadmissível o clube não proporcionar meios de segurança aos associados.
Rogério .
A população merece e exige providências urgentes do poder público responsável.
LUIZ S.
Já me furtaram até garrafão pra água deixado próximo aos funcionários da recepção, portaria cidade jardim
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
615
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados