Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra as propagandas na tv por assinatura, para Anatel

NomeComentário
Giovanni T.A quantidade massiva de propaganda e comerciais exibidos pelas empresas de TV por assinatura (TVs a Cabo) é absurdamente excessiva! Se estou pagando pela programação, como me foi cobrado por um canal estrangêior extra, porque tenho de ver tantos anúncios? E se a alegação é que o valor cobrado refere-se ao equipamento e manutenção do serviço, quero ter a opção de pagar pela instalação, comprar meu próprio aparelho receptor para não pagar mais aluguel e pagar a manutenção quando for necessária.

Assinaram o abaixo-assinado
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado