Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO ACEITO A RETIRADA DE HISTORIA E GEOGRAFIA DO CURRICULO DO ENSINO MEDIO, para PRESIDENTE DA REPUBLICA E SENADO FEDERAL

NomeComentário
João M.A História e a Geografia são duas disciplinas básicas para a criação de um indivíduo. Sem elas, ninguém saberá como o porquê do mundo estar assim hoje. Acho uma grande estupidez a permanência da Educação Física, que é uma disciplina inútil e sem importância, e a retirada da História e da Geografia, essenciais para um intelecto na sociedade.
Rubens R.Matérias tão importantes quanto matemática e português...
MARIA X.COMO NOSSA JUVENTUDE VAI DESENVOLVER AS HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA ANÁLISE E COMPREENSÃO DA SOCIEDADE SEM ESTUDAR A FORMAÇÃO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO, CONCEITO ESTRUTURAL DA GEOGRAFIA.
Celia P.Absurdo!!!!
Hilton A.O governo não entende a importância das ciências humanas para formação do cidadão. Mas não poderíamos esperar uma outra postura desse governo.
Francisco C.Absurdo com a educação brasileira!
Laudianne .Não aceito a retirada da história e geografia do ensino médio, quanto mais conhecimento melhor.
Josirene O.Absurdo o que o governo federal está querendo fazer com nossa educação que já não é lá grandes coisas. Estão querendo deixar a população mais cega e "noiada"! Tirando história e geografia eles querem cegar a população Nrasileira de vez para os erros cometidos no passado.
Érica G.História e geografia devem ser obrigatórias sim!
Rayza P.Nao aceito à retirada das disciplinas! Isso é um absurdo!
Eliane .Arrogância pura
Sandro S.Posição arbitraria do governo e sem vergonha
Maria S.Pela permanência da Historia e Geografia
Ireumã .Em cumprimento a esse abaixo assinado eu sou contra a retirada dessas duas disciplina da grade curricular estou fazendo geografia e o que vou fazer se essa disciplina não fazer parte da grade curricular .
Valda S.História e Geografia são diaciplinas essenciais para a compreensão das transformações espaciais apartir das relaçoes sociais mantidas na sociedade , portanto, estas devem ser mantidas mo currículo como obrigatórias
Helena .Um projeto que leva nao leva em consideracao o verdadeiro significado de educação, que oprime o futuro de muito cidadãos...
Marcia A.NÃO ACEITO A RETIRADA DE HISTORIA E GEOGRAFIA DO CURRICULO DO ENSINO MEDIO
Ramses .Fora Temer
Fábio O.Eu sou contra a retirada dessas disciplinas, porque isso é um retrocesso para nossa educação, esse governo não quer pessoas que pensem para não terem dificuldades, e isso é um grande absurdo...
Júlia B.Não ao analbetismo histórico e geopolítico!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
77 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado