Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sou a favor da anistia dos PMs do ES, para Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Ferroviários Federais, Guardas Municipais, Policiais Legislativos, Agentes Penitenciários, Bombeiros Militares, Agentes de Trânsito, Guardas Portuários e Policiais Federais.

NomeComentário
Ana c.Eu sou a favor.......
andre l.por favor não excluam os pms, eles apenas lutaram pelos seus direitos, o salário deles é muito baixo para o serviço que fazem.
Adailton G.Quem defende a sociedade, não pode ser punido por reivindicar algo justo.
keylla f.Sim,eu sou a favor da anistia dos PM do ES

Assinaram o abaixo-assinado
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado