Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechamento da Rua Travessa da brandura - cep 21211-800, para Sr. Prefeito e Vereador (a) do rj

NomeComentário
Guilherme B.Não presenciei delito algum, mas prudentemente, a rota de fuga é um risco eminente aos furtos e roubos relatados por quem vive mais tempo que eu. Atualmente, só o fato de ter permitido a cancela, já percebe o benefício da região. Infelizmente, temos um poder público negligente e que em nada colabora com a segurança, saúde e educação dos pagadores de impostos. Tendo exposto de maneira positiva o fechamento das ruas por meio de cancelas e guaritas 24h, declaro meu TOTAL APOIO a petição pública sobre o fechamento para que haja segurança aos moradores e pedestres que por ela transitam.
Antônio C.Apoio a manutenção do fechamento das Travessas
Sabença S.Violência
Luana f.As ruas precisam ficar fechadas
Fatima L.Segurança
SERGIO D.A solicitaçao é fundamental para a manutençao da segurança local.
Ronan L.Queremos o fechamento da rua
Patrick S.Aprovo o fechamento da nossa rua Travessa da Brandura. Não temos tranquilidade.
Sergio S.Segurança
Marcelo T.É muito importante manter as ruas fechadas tendo em vista a redução do número de assaltos e roubos nas imediações.
Tatiana D.Para segurança de nós moradores. Antes da rua ser fecha existia alto índice de assaltos. Precisamos manter as ruas fechadas.
Sergio D.necessidade real pela segurança de transeuntes e moradores.
Marcelo T.Essa ação é fundamental para ter mais segurança no local
Márcia S.Fechamento de cancela ( vila da Penha)
Fernando C.Concordo com o fechamento da rua
Carlos l.Todos juntos somos mais forte
Karla C.Precisamos fechar a Rua porque sofremos diariamente com assentos de pedestres e veículos fora assento nas casas.
Ingrid T.Faz as necessário!!!
Flavia M.Pela nossa segurança e proteção,pedimos fechamento da travessa da Brandura. Obrigada
Conceição .Com as ruas fechadas diminuiu o número de assaltos

Assinaram o abaixo-assinado
104 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado