Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Frente de Luta pelo emprego de todos "O Cobrador Fica"
, para Carlão dos Condutores
Nome
Comentário
Priscila N.
Não vai haver realocação, chega de demissões!!
Agnaldo d.
Cobrado fica
Eliana l.
Cobrador função necessária. #cobradorfica
Valdo S.
Basta de sermos tratados com indiferença, humilhados, e que faça valer a lei feita, pois se são elaboradas e ratificadas conforme prevê as mesmas tem por obrigação serem cumpridas e não burladas como estão querendo fazer tirando os cobradores se existe a lei que seja cumprida como se deve chega de manipulação e desemprego O cobrador fica...
Maria .
Cobrador fica!!
Erica c.
Os cobradores devem ficar sim afinal é trabalho deles cobrar imagina quantas pesssoas vao ficar desempregada será q é pouco o número q já temos de desempregados sou totalmente contra a saída deles
Rômulo C.
Não vale a pena mais de 20 mil pais e mães de familia ficarem desempregados. Motorista foi feito pra dirigir. Cobrar, passar informações, auxiliar motorista, ajudar cadeirantes, olhar a porta pra poder fechar é função do segundo homem no transporte do coletivo. O motorista fazendo tudo isso São Paulo vai acabar ficando parada
Antonio c.
Cobradores ficam
Wagner .
O cobrador é muito importante porque ele auxilia o motorista e passageiros principalmente os passageiros especiais como idosos, deficientes físicos,senhoras com crianças de colo e principalmente dar informações sobre o trajetos e endereços.
Jussara F.
Sem Cobrador no ônibus não dá fica pode acontecer vários fatores.. Também são vários pais de família desempregado mãe de família também..Aqui na cidade q eu moro não tem Cobrador já vi motorista prender nas porta também atrasa muito Ônibus sem disser se acontecer algum acidente quem vai au siliar motorista..Pela lei é preciso segundo homem no carro
Mirian P.
Os cobradores são muito importantes para população
Rafael c.
Nao pode acabar assim com mais
Virginia A.
O cobrador fica!!!!
Celeste .
É um absurdo retirar os cobradores além de milhares de desemprego e famílias desestruturadas ainda cai a qualidades do serviço e a atenção dos motoristas com certeza diminuirá assim toda a população fica correndo sérios riscos NÃO CONCORDO
eliana s.
Eu apoio a permanência dos cobradores dos ônibus ...
claudio s.
X
Célio J.
Boa noite tem muitos países que não tem como ir para outra profissão por isso tem que ser feito uma boa avaliação antes de demitir
Mariangela M.
Cobrador fica
Dyego .
#Cobradorf#Cobradorfica
Francisca .
Queremos cobradores nos ônibus.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
360
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados