Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por uma atribuição de aulas mais digna , para Professores sob a Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto-SP

NomeComentário
Mariele .Por uma atribuição com transparência e respeito pelo profissional que já tem sofrido o suficiente em sala de aula.
samira t.por uma atribuição menos lhumilhante
Débora S.Abaixo assinado
Rita S.Tido que está sendo solicitado, tem a minha inteira aprovação, merecemos tudo isto é muito mais.
VALKIRIA B.POR SER IMPORTANTE INVESTIGAÇAO
Maria l.Concordo plenamente!
Wilton .Alguns supervisores tratam os professores com total desrespeito e humilhação.

Assinaram o abaixo-assinado
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado