Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado em defesa da Disciplina Educação Física nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas municipais de Sete Lagoas
, para Excelentíssimo Senhor Prefeito Leone Maciel - Secretario de Educação Gutemberg Ferreira da Silva
Nome
Comentário
Jeaneth N.
Lei de diretrizes e bases fala que é direito do aluno educação fisica nos anos iniciais. É a basa de tudo.
Francislene .
É pautado na lei o direito do educando ter aulas de Educação Física pelo profissional da disciplina e não o regente de turma.A melhor fase para desenvolvimento motor e a consciência corporal se da 1° ao 5° ano .Privar o aluno dessas habilidades básicas da Educação Física é uma agressão ao direito da criança e do ser humano em toda sua formação para seu desenvolvimento integral.
Ana S.
Abaixo-assinado em defesa da Disciplina Educação Física nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas municipais de Sete Lagoas
Débora L.
A educação física é fundamental nos anos iniciais e deve ser ensinada por profissionais da área
Ingred S.
Concordo plenamente com a proposta, nos educadores físicos estamos sendo prejudicados e os alunos também vem sendo!! Precisamos de mudança!
Kaique .
Todos devem contribuir
Daniela M.
Eu defendo está causa!!!
FELIPE S.
Eu defendo a permanência dos professores de educação física nas séries iniciais...
Fernanda G.
Assinado
João A.
A Ed.Fisica pode transformar vidas, a Ed . Física é indispensável em qualquer tipo de ensino , infantil , fundamental ou medio... A Ed.Fisica além de ajudar os alunos a conhecer o corpo melhor, ajuda na evolução dos mesmos!!!
Nely A.
Espero q nessa nova gestão possamos esperar mais comprometimento c a educação, e a importância da Educação física no ensino fundamental um.
Gabriela S.
.
Esther C.
Precisamos trabalhar!
Silvanio S.
Espero que o prefeito Leone Maciel ao contrário do último gestor, atenda essa reivindicação mais que legal!
Charles R.
Apoio à reivindicação para ministrar as as aulas da Educação Física Seja o profissional licenciado da EDUCAÇÃO FÍSICA e pronto.
Rogério B.
Eu sou a favor da Educação Física na séries iniciais em Sete Lagoas r em.tifo o Brasil
Rejane O.
Por uma educação melhor
Faustina A.
Tem meu total apoio, pois a E.F. escolar tem como desafio contribuir com uma educação compreendida como um processo de formação humana que valoriza nao só o domínio de conhecimentos, competências e habilidades, sejam intelectuais ou motoras, mas tb a formação estética, política e ética dos nossos alunos, portanto, é um processo integral de formação humana.
Edmundo J.
VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS
alexandre t.
Pelo direito das crianças de um desenvolvimento saudável.
Assinaram o abaixo-assinado
73
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados