Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sou CONTRA a instalação de uma fábrica da IGUI em Sulacap, para Moradores do bairro Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro

NomeComentário
cesar s.o desejo da comunidade deve sempre prevalecer
Cláudio M.Com tanto espaço em Santa Cruz, polo de fábricas. A Igui quer logo instalar sua fábrica em um ambiente doméstico.
Jorge S.Bairro residencial, fabrica muito poluente.
Thais C.moradora e amante da natureza existente no bairro.
Márcia .Não queremos fábrica poluído ainda mais o nosso bairro, o bairro é residencial e já acabaram muito com a nossa paz, Verde, sossego, construindo shopping e brt que estragou com o nosso lindo bairro. FORA FÁBRICA!!!!!
Camilla .Não sou a favor, nosso bairro só piorou depois da transolimpica. Ficou um bairro mais visado por bandidos, um bairro de fácil acesso, eu como moradora não acho legal construir uma fábrica no bairro, Sulacap sempre foi bairro residencial. Não acho legal colocar o bairro mais visto do que já está. Nós moradores só queremos nosso bairro de volta.
Juliana C.Contra
DANIEL R.Sou CONTRA a instalação de uma fábrica da IGUI em Sulacap
Thiago S.Sou totalmente contra a fábrica pois o nosso bairro é residencial.

Assinaram o abaixo-assinado
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado