Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sou A FAVOR a instalação de uma fábrica da IGUI em Sulacap, para Moradores do bairro Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro

NomeComentário
Antonio F.Poderia enumerar varios beneficios, mas, a geracao de empregos ja basta.
Francisco S.Acho muito bom para o bairro
Nestor S.Eu queri
Gaby C.Se a fabrica for gerar empregos para os moradores . Porque não??
Valcir R.Geração de empregos, desenvolvimento do bairro.
Débora R.Á isso chama-se desenvolvimento.
Evandro T.Uma empresa no bairro fortalecerá a economia local, gerando inúmeros empregos diretos e indiretos.
Rodrigo c.A favor
Joyce .Será bom porque irá gerar muitos empregos na região
leonilson C.Sou a favor.
EDNA G.Sou a favor.pois vai gerar novos empregos.
jorge c.A favor desde que esta industria seja competente na produção do seus produtos.
Alberto C.Quero o melhor para a região

Assinaram o abaixo-assinado
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado