Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Sou A FAVOR a instalação de uma fábrica da IGUI em Sulacap
, para Moradores do bairro Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Antonio F.
Poderia enumerar varios beneficios, mas, a geracao de empregos ja basta.
Francisco S.
Acho muito bom para o bairro
Nestor S.
Eu queri
Gaby C.
Se a fabrica for gerar empregos para os moradores . Porque não??
Valcir R.
Geração de empregos, desenvolvimento do bairro.
Débora R.
Á isso chama-se desenvolvimento.
Evandro T.
Uma empresa no bairro fortalecerá a economia local, gerando inúmeros empregos diretos e indiretos.
Rodrigo c.
A favor
Joyce .
Será bom porque irá gerar muitos empregos na região
leonilson C.
Sou a favor.
EDNA G.
Sou a favor.pois vai gerar novos empregos.
jorge c.
A favor desde que esta industria seja competente na produção do seus produtos.
Alberto C.
Quero o melhor para a região
Assinaram o abaixo-assinado
23
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados